Centros Esportivos da Prefeitura de SP oferecem atividades diferenciadas
Tricô e crochê, dança de salão e reabilitação funcional integram a grade de programação dos equipamentos
- Data: 05/07/2024 08:07
- Alterado: 05/07/2024 08:07
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
Arco e flecha é uma das brincadeiras da programação do Dia das Crianças
Crédito:MCI
Patinação, bocha, dança cigana e arco e flecha, entre outras práticas pouco convencionais, podem ser encontradas nos 46 centros esportivos da Prefeitura de São Paulo. Esses locais oferecem uma ampla gama de atividades, permitindo que os frequentadores experimentem e incluam novas modalidades em suas rotinas diárias.
Os frequentadores do Centro Esportivo Ibirapuera, também conhecido como CEE Mané Garrincha, contam com uma grade composta por pintura em tela, Bocha, dança de salão e Reabilitação Funcional.
“Essa aula provavelmente não tem em outro Centro Educacional, na qual trabalho com pessoas com sequelas de AVC e Parkinson, por exemplo”, explica Gislene Rocha, instrutora da atividade.
O Centro Esportivo Jardim Sabará – (ou) Mini Balneário Antônio Carlos de Abreu Sodré, situado na Rua Cúria, é outro serviço que segue essa linha, oferecendo aulas de dança de salão. Já o Centro Esportivo Cambuci – (CEE Rubens Pecce Lordello), localizado na Avenida Lins de Vasconcelos, disponibiliza atividades como dança cigana, crochê e tricô, assim como cheerleader (líder de torcida) e arco e flecha.
Para mais informações sobre outros Centros Esportivos próximos à sua residência e as modalidades oferecidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo.