Biblioteca Paul Harris propõe experiência de autoconhecimento a partir da leitura
Biblioteca recebe a visita da jornalista e escritora Daiana Barasa, que mediará uma experiência inspirada na biblioterapia, a aplicação da literatura para o autoconhecimento
- Data: 15/08/2019 14:08
- Alterado: 15/08/2019 14:08
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
Crédito:Divulgação/PMSCS
Interagir com um livro, identificar-se com o personagem e, a partir das experiências reais ou fictícias da literatura, encontrar-se consigo mesmo. Este é o desafio que a Biblioteca Paul Harris propõe para quem for visitá-la no sábado (17/8), às 10h.
Neste dia, a Biblioteca recebe a visita da jornalista e escritora Daiana Barasa, que mediará uma experiência inspirada na biblioterapia, a aplicação da literatura para o autoconhecimento. “A ideia é de que as pessoas tenham contato com algumas obras literárias e reflitam sobre as personagens, fazendo ligações com os seus contextos”, explica a escritora.
Além de mediar a roda de leitura (com sorteio de livros aos presentes), Daiana também lerá trechos do livro e, na ocasião, autografará ‘Mulher Quebrada’. “Este livro fala sobre um ser feminino em pedaços, mas destina-se a todo ser humano que busca um encontro consigo mesmo”.
Além do romance recém-publicado “Mulher Quebrada”, lançado pela Chiado Editora, Daiana Barasa é autora do livro de contos Na atemporalidade das palavras: o brio, o vento e o talvez, pela Cia do eBook.
SERVIÇO
Roda de conversa
Local: Biblioteca Municipal Paul Harris
Data: 17 de agosto, às 10h
Endereço: Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 – Santa Paula, São Caetano do Sul