Bibi Tatto é a nova garota propaganda da Microcamp
A nova garota propaganda da marca vai divulgar os cursos da Microcamp que foram totalmente reformulados e o lançamento de um sistema de combo de cursos
- Data: 20/07/2020 10:07
- Alterado: 20/07/2020 10:07
- Autor: Redação
- Fonte: Microcamp
Bibi Tatto
Crédito:Divulgação
A youtuber Bibi Tatto é a nova garota propaganda da Microcamp, rede de escolas de informática e inglês. Dona de um dos maiores canais femininos do Brasil, Bibi usará toda seu engajamento com o público jovem para divulgar os cursos da Microcamp que foram totalmente reformulados e preparam os jovens para as profissões mais em alta no mercado na área de tecnologia e inglês. Bibi também vai apresentar a campanha Hit Combos, que possibilita ao aluno uma série de combinações de cursos a preços especiais.
Bianca Tatto conhecida como Bibi Tatto, publicou seus primeiros vídeos aos 12 anos. Tornou-se popular na internet em 2015, aos 15 anos, quando ela lançou a música Isolados, uma versão de See You Again do Charlie Puth com Wiz Khalifa, a música virou um meme. Além de youtuber é cantora e escritora posta vlogs, reacts, gameplays, desafios e paródias de músicas.
Em 2016, lançou seu livro, Um Novo Mundo, que entrou para a lista de mais vendidos da categoria infanto juvenil do site PublishNews. Em 2017, lançou o livro Isolados – O Enigma. Em 2018, Bibi começou a faculdade de Rádio, TV e Internet. A jovem também recebeu o prêmio de melhor youtuber feminina e foi duas vezes a Gamer do Ano no Meus Prêmios Nick. Em 2019, foi consagrada como Influencer Brasileira Favorita no prêmio internacional Kids Choice Awards.
A youtuber, segundo o CEO da Microcamp, Davi Tuffi, representa muito bem o perfil dos alunos da rede, por isso foi escolhida para ser embaixadora da marca nesta nova campanha de marketing, que será lançada dia 1º de agosto. “É jovem, alegre, cheia de atitude e antenada com as novas tecnologias”, resume Tuffi.
Combo de cursos
A nova versão dos cursos da Microcamp conta com livros próprios e exclusivos e utiliza a metodologia 4K, com recursos de tecnologia de ponta no aprendizado e será disponibilizada a partir de agosto.
O curso de Informática reúne as principais ferramentas para o aluno se capacitar e sair pronto para o mercado de trabalho seja na área de desenvolvimento de web, de aplicativos, designer, marketing digital entre outras. Além disso, o curso volta a contar com o Pacote Office, ainda hoje um dos mais utilizados na área administrativa da maioria das empresas.
O curso de Hardware e robótica, mais procurado pelos jovens atualmente, além de ensinar a fazer manutenção de computadores e smartphones, terá um ano inteiro de conteúdo de robótica. Assim, o aluno vai entender desde os conceitos e utilizações da robótica, lógica, desenvolvimento e prática dos robôs.
O curso de Games traz como diferencial um jogo desenvolvido pelos profissionais da Microcamp e ao longo do curso, os alunos vão aprender a criá-lo também. E o curso de inglês, vem com metodologia atualizada e conteúdo revisado. Para cada curso há uma nova e exclusiva coleção de livros.
Outra novidade é a campanha Hit Combos, onde o aluno adquire um curso presencial, ganha outro online e ainda pode fazer uma série de combinações de cursos disponíveis na plataforma exclusiva da Microcamp. Assim, o aluno monta seu combo de acordo com seu interesse e necessidade, ao preço simbólico de R$ 5,00 adicional na mensalidade para cada curso.