Beto Vidoski reverte situação e Edison Parra perde o posto
O TRE-SP acatou o recurso do vice-prefeito de São Caetano e Beto Vidoski conquista a cadeira na Câmara, tirando a vaga de Edison Parra
- Data: 07/12/2020 20:12
- Alterado: 07/12/2020 20:12
- Autor: Alex Faria
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
O Juiz relator do caso, Dr. Mauricio Fiorito, considerou que não há provas de que o vice-prefeito participou na coleta de doações irregulares na campanha de 2016 e que só foi condenado em primeira instância pela impossibilidade de se dividir a chapa majoritária, como Vice-Prefeito de José Auricchio Jr.
Assumindo a vereança, há grande possibilidade de assumir o comando da Câmara e, consequentemente, assumir interinamente a prefeitura por 90 dias caso o prefeito reeleito José Auricchio Júnior (PSDB) não consiga reverter sua situação.
Redes Sociais
Vidoski vibra com a decisão e via redes sociais comemora o feito:
Boa noite a todos, hoje, no início da noite o TRE por unanimidade deferiu o meu pedido de registro e com isso fica provado a minha inocência, o que para mim sempre foi o mais importante!
Quero agradecer a todos que sempre acreditaram em nossas palavras e ficaram comigo até o final!!!!
A eleição mais difícil que disputei, pois onde chegava tinha que me justificar de algo que não fiz!! Agradeço aos 1921 votos de CONFIANÇA que recebi e vou representá-los a partir de 2021 com muito orgulho!! Encerro com a mesma frase que encerrava nos meus discursos da campanha: Eu não sei o que fizeram, mas sei o que eu NÃO fiz!