Beatrice Castro lança e-book gratuito focado em criação de conteúdo para as redes sociais
Diretora da maior e mais premiada agência do ABC lança “100 ideias para conteúdos nas redes sociais”
- Data: 06/02/2023 13:02
- Alterado: 06/02/2023 13:02
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Beatrice Castro
Crédito:Divulgação
Beatrice Castro – publicitária, sócia e fundadora da maior e mais premiada agência de marketing do ABC Paulista @webfocomaispippe – lançou o seu primeiro e-book: “100 ideias para conteúdos nas redes sociais”.
O material é destinado especialmente à social medias autônomos e pequenas empresas que usam as redes sociais para vender seus serviços e produtos, mas que encontram alguma dificuldade em elaborar materiais diariamente, ou que passam pelo conhecido “bloqueio criativo”. A obra tem como principal objetivo compartilhar conhecimento, contribuir com ideias diferenciadas de postagens, incentivar empresas a postarem conteúdo novo todo dia, dar adeus ao bloqueio criativo e gerar resultados reais.
“Minha maior motivação foi ajudar quem está começando a trabalhar com redes sociais e também pequenas empresas que ainda não tem budget o suficiente para investir em uma agência, mas que precisam de direcionamento para criarem conteúdo de qualidade nas redes sociais”, afirma a empresária.
Após três meses de curadoria das melhores postagens que já produziu para grandes clientes e as campanhas que mais fizeram sucesso, Beatrice formatou todo o material em títulos que o público consiga encaixar as estratégias de conteúdo para diferentes tipos de negócios.
Não por coincidência o lançamento aconteceu no dia 01/02, Dia do Publicitário, pois segundo a empresária “Na minha vida eu só estou aqui porque já recebi muita ajuda de grandes profissionais da comunicação, especialmente os publicitários. E pra mim é uma honra poder inspirar quem está ao meu redor e contribuir com o crescimento dos colaboradores aqui da WB.P. Então acredito que agora chegou o momento de compartilhar com mais pessoas o que eu aprendi nesses quase 11 anos de experiência no universo da publicidade digital”.
A publicação é gratuita e está disponível através do Segundo Beatrice “esse é o primeiro de muitos, a ideia é criar mais conteúdos práticos para que as pessoas e os pequenos negócios possam usar no dia a dia”.