Banda Rastapé na 3ª edição da festa Nordestina de Bragança
Além das apresentações musicais, os bragantinos e visitantes também poderão saborear a culinária inigualável da região
- Data: 23/08/2022 13:08
- Alterado: 16/08/2023 00:08
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Banda Rastapé
Crédito:José Renato Mello
A banda Rastapé que tem levado seu forró contagiante para todo o Brasil se apresenta no próximo dia 27 de agosto na 3ª edição da festa Nordestina de Bragança, que acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
O evento que acontece nos dias 27 e 28 de agosto destaca a região do Nordeste do Brasil, trazendo sua rica bagagem histórica e cultural, mostrando seus costumes, danças e tradições. Para marcar o retorno desta grande festividade, acontece também a apresentação do Rastapé.
A banda trás para este evento um repertório recheado de sucessos, entre eles a música “Colo de Menina” primeiro sucesso do Rastapé, podemos também citar as canções: “Beijo Roubado”, “Um Anjo do Céu” e o recente lançamento do Rastapé a canção “Minha Felicidade” em ritmo de xote, que tem agradado o seu público em todas as apresentações.
“Maravilhoso participar de uma festa que fala de nossos costumes, história e tradição e ainda poder cantar nosso forró. Gratidão.” comenta o vocalista Jorge Filho.
O Evento
Para marcar o retorno da festividade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação recheada de atividades para os bragantinos conhecerem as tradições da região mais arretada do Brasil, enaltecendo e valorizando a comunidade.
No sábado (27/08), a festa acontece das 10h às 22h, iniciando com a apresentação da DJ Ruth Dalpino, às 10h, e encerrando com o grupo Rastapé, às 21h. Já no domingo (28/08), às 10h, Magnata dos teclados abre a programação do dia, e, às 17h, Flavinho Lima encerra mais uma edição do evento com o show “Forró Bom”.
Além das apresentações musicais, os bragantinos e visitantes também poderão saborear a culinária inigualável da região ; como acarajé, milho, baião de dois, doces, entre outros.
Entrada Gratuita