Balanço da Brock – 21/09/2022

Aqui você encontra diversidade, democracia, política, eventos, economia, cultura, sociedade, miscigenação, bichos e muito mais. Tudo junto e misturado

  • Data: 21/09/2022 18:09
  • Alterado: 21/09/2022 18:09
  • Autor: Andréa Brock
  • Fonte: ABCdoABC
Balanço da Brock – 21/09/2022

Crédito:

Você está em:

Auto-estima

Em Campinas, o Centro de Oncologia, em parceria com a micropigmentadora paramédica Ana Savoy, irá realizar um belo trabalho para melhorar a autoestima de 100 mulheres que passaram ou passam pelo câncer. O Centro está com as inscrições abertas para pacientes que queiram realizar procedimentos de reconstrução de sobrancelhas e aréolas do seio gratuitamente. Os procedimentos serão realizados no dia 18 de outubro, com horário marcado, na sede do Centro de Oncologia de Campinas, que fica na rua Alberto Salvo, 311, das 9h às 17h. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (19) 993688704. A micropigmentação paramédica é uma técnica de reconstrução semelhante à tatuagem. No caso da aréola, o procedimento é definitivo. Já no caso das sobrancelhas é temporário, já que os pelos da região voltam a crescer após o tratamento. 

Surpresa 

O mundo dá voltas. E na política surpreende. O ex-ministro da Justiça e um dos autores do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT) declarou hoje que deverá apoiar Lula no primeiro turno das eleições. A informação foi revelada pelo jornal O Estado de São Paulo e ganhou destaque nas redes sociais. Segundo o veículo, a ideia inicial do professor Reale era apoiar um candidato da chamada terceira via, mas entendeu que a prioridade é que o petista vença no dia 2, impedindo dessa forma um eventual segundo turno. 

Mais adesões 

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, recebeu hoje uma carta aberta de intelectuais e políticos da América Latina que pedem ao pedetista que desista de sua candidatura em benefício de uma eventual vitória de Lula (PT) no primeiro turno. 

A carta é assinada por Rafael Correa e Amado Boudou, ex-presidentes do Equador e ex-vice-presidente da Argentina, respectivamente, Adolfo Pérez Esquivel. Ganhador do Nobel da Paz em 1980, a senadora colombiana Pieddad Córdoba, o cineasta Hernando Calvo Ospina, entre outros. Eles defendem a saída de Ciro do pleito por entenderem ser necessário para evitar uma possível reeleição do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL).

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 21/09/2022 06:09
  • Alterado:21/09/2022 18:09
  • Autor: Andréa Brock
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados