Azulão visita o Caxias pela última rodada da primeira fase
O time profissional do São Caetano viajou nesta sexta-feira para enfrentar o Caxias, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
- Data: 27/11/2020 15:11
- Alterado: 27/11/2020 15:11
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Mesmo sem ter chance de classificação no Grupo A-8, o Pequeno Gigante deseja encerrar a sua participação no nacional de forma digna e, por isso, mira o resultado positivo na partida que acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Centenário.
Sem a presença de Fabinho Félix no banco de reservas, por conta de problemas de saúde, caberá a Lucas Moura (técnico do Sub-20) a responsabilidade de dirigir o Azulão.
Diante dessa missão, o profissional falou sobre a expectativa que possui para o confronto deste sábado.
“Mais um jogo difícil. O Caxias por si só já é um adversário muito complicado, ainda mais jogando lá na Serra Gaúcha. Mas é um jogo que, acima de tudo, está em prova a força da camisa do São Caetano, a grandeza do clube e qualidade dos nossos jogadores. Tive uma resposta muito boa deles(atletas) nos treinos e, portanto, vamos fazer grande exibição. Respeitamos muito o Caxias, mas esse jogo vale mais de três pontos para nós”, disse o treinador, que está no comando dos treinos desde quarta-feira (25).
Confiança
Quem compartilha de opinião semelhante, em relação ao duelo deste sábado, é o polivalente Matheus Eduardo. Que ressaltou a importância de fazer uma boa atuação contra a equipe gaúcha.
“Será bem importante fazer um bom jogo. Queremos voltar com os três pontos. A nossa dignidade está em jogo também. Vamos fazer o nosso melhor em busca do resultado positivo”, contou o prata da casa, que atuou como titular na lateral esquerda do São Caetano nas últimas apresentações pela Série D.
Desfalque
O Azulão não poderá contar com o zagueiro Matheus Santos neste sábado. Suspenso com três cartões amarelos.