Ator de Chiquititas e pais são assassinados a tiros na zona sul de São Paulo
Jovem havia ido à casa da namorada para tratar questões do relacionamento. Pai da garota é procurado sob suspeita de ter atirado contra família
- Data: 10/06/2019 09:06
- Alterado: 10/06/2019 09:06
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Reprodução
O ator de Chiquititas Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados na tarde deste domingo, 9, na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia.
A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. Rafael, conhecido por seu papel na novela Chiquititas, quando interpretou o personagem Paçoca, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, haviam ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.
Os disparos supostamente aconteceram quando o sogro de Rafael chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio consumado e deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).