Atendimento da SPTrans no Terminal Aricanduva estará fechado na semana que vem
Entre segunda (17) e sexta-feira (21), as bilheterias estarão fechadas
- Data: 11/10/2022 09:10
- Alterado: 15/08/2023 21:08
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
Posto
Crédito:Reprodução
O posto de atendimento do Terminal Aricanduva, na zona leste, estará fechado para manutenção de segunda, 17 de outubro, até a sexta-feira, 21. Nesses dias, o atendimento das bilheterias estará suspenso. O atendimento será normal a partir de sábado (22), das 6h às 22h.
Os passageiros que precisarem de algum atendimento presencial no posto da SPTrans no Terminal Aricanduva devem antecipar sua ida ao local ou procurar o atendimento no Terminal Penha.
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/.
Após a compra dos créditos, o usuário recarrega o cartão nas máquinas automáticas no terminal ou no interior dos coletivos. Também é possível fazer a recarga pelas máquinas de autoatendimento no terminal.
Na semana que vem, entre 6h e 19h, funcionários do terminal Aricanduva estarão à disposição para orientação dos passageiros e para fazer alguns atendimentos mais simples por tablet, como consultar a situação de cadastro, se tem crédito disponível e status de emissão do Bilhete Único Estudante, e também auxiliar o usuário na utilização das máquinas de recarga.
Os passageiros estão sendo informados sobre o fechamento temporário do posto por meio de cartazes instalados no terminal, site e redes sociais da SPTrans, além da orientação dos funcionários do local durante todo o seu funcionamento.