Arteris Régis Bittencourt premia destaques do Projeto Escola no estado de São Paulo
Os profissionais responsáveis por essas instituições também são premiados e recebem um fone de ouvido com bluetooth cada
- Data: 15/12/2021 15:12
- Alterado: 15/12/2021 15:12
- Autor: Redação
- Fonte: Arteris Régis Bittencourt
Escolas
Crédito:Divulgação
Os centros educacionais de Cajati/SP, Barra do Turvo/SP, Pariquera Açu/SP e Registro/SP foram premiados no Projeto Escola Arteris por suas atividades ao longo de 2021. O principal destaque do ano é a EMEIF. Prof. Moacyr Pinto Santiago de Pariquera Açu/SP Já as escolas EM. Jardim Muniz de Cajati/SP, EMEB. Vice-prefeito Maurílio Bonfim de Souza, EMEI Maria Aleixo de Queiroz de Barra do Turvo/SP e a EMEB. Vereador Kesao Kasuga de Registro/SP recebem Menção Honrosa por sua atuação em iniciativas de promoção a um trânsito mais seguro.
O Projeto Escola é um programa contínuo que há 20 anos fomenta a educação e o engajamento de professores e estudantes nas regiões de atuação da Arteris, investindo na conscientização como o melhor caminho para a paz no trânsito. Em 2021, além das instituições vencedoras, os profissionais responsáveis por elas também serão premiados. Em 2021, a instituição destaque recebe um notebook e as escolas com Menção Honrosa ganham um HD externo cada. Os profissionais responsáveis por essas instituições também são premiados e recebem um fone de ouvido com bluetooth cada.
“É por meio da educação que conseguimos chegar até esses alunos, levando conscientização sobre segurança. Durante todo o ano eles desenvolvem atividades e merecidamente são reconhecidos por todo o esforço”, destacou Cesar Sass – diretor de operações da Arteris na região Sul.
São considerados como critérios de avaliação do projeto a diversidade e criatividade no uso do material didático e recursos pedagógicos bem como o envolvimento, mobilização e resultados alcançados. O Projeto Escola alcança 711 escolas de 160 municípios em regiões atendidas pelas rodovias da Arteris.