Arquidiocesano vence pela quarta vez consecutiva o concurso Cidade Iluminada

A decoração da fachada no último Natal contemplou cascatas iluminadas, estrelas, guarda-chuvas iluminados e adornos

  • Data: 24/01/2022 11:01
  • Alterado: 24/01/2022 11:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Colégio Marista Arquidiocesano
Arquidiocesano vence pela quarta vez consecutiva o concurso Cidade Iluminada

Pina Davanzo recebe cumprimentos dos amigos e familiares pela sua atuação no espetáculo

Crédito:

Você está em:

A decoração de Natal do Colégio Marista Arquidiocesano, um dos mais tradicionais da capital paulista, conquistou o tetracampeonato do concurso Cidade Iluminada, escolhida pelo júri técnico, na categoria “Comércios”.

A comissão julgadora foi formada por colaboradores da realizadora do concurso e/ou profissionais especialistas das áreas relacionadas a entretenimento, arquitetura, cenografia e decoração. Os parâmetros utilizados pelos profissionais para a realização da apuração foram: criatividade do projeto, harmonia e visibilidade.

Em 2021, a decoração de Natal contemplava mais de 150 mil lâmpadas de led, que são reutilizadas anualmente. Além do presépio, o Colégio Marista Arquidiocesano enfeitou a sua fachada neoclássica com cascatas iluminadas, estrelas, guarda-chuvas iluminados e adornos. O destaque foi para um túnel de luzes no térreo, que representava a esperança pelo ano novo. 

A apresentação ocorreu na entrada principal do colégio, na Vila Mariana. A atividade foi aberta ao público, seguindo os protocolos de segurança e de saúde, além de ser gratuito.

“Há mais de 30 anos, enfeitamos nossa fachada no final de cada ano. Este reconhecimento nos enche de orgulho e alegria. As luzes natalinas representam nosso desejo de um ano de paz e realizações para a população paulistana”, afirma o diretor geral do Colégio Marista Arquidiocesano, Carlos Dorlass.

Compartilhar:

  • Data: 24/01/2022 11:01
  • Alterado:24/01/2022 11:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Colégio Marista Arquidiocesano









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados