Apresentação de stand up e show de rock na agenda das Fábricas de Cultura
Além de convidados como Felipe Kot no Fábricas de Stand up, shows de bandas de rock irão movimentar os públicos em diferentes unidades gerenciadas pela Poiesis
- Data: 27/07/2023 17:07
- Alterado: 27/07/2023 17:07
- Autor: Redação
- Fonte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Banda 365
Crédito:Divulgação
Em julho as Fábricas de Cultura das zonas norte e sul de São Paulo seguem movimentando os públicos. Toda a programação é gratuita e os destaques, a seguir, não exigem inscrição das pessoas interessadas.
Pelo canal do YouTube das Fábricas de Cultura será possível assistir a vídeo-reportagem Vozes de mulheres negras na cena da música independente das periferias, produzida pelo coletivo e veículo de jornalismo periférico Desenrola e Não Me Enrola. A produção mostra como mulheres negras estão se adaptando às constantes mudanças sociais, econômicas, culturais e tecnológicas do mundo da música. O vídeo está disponível desde o dia 25 de julho.
A programação do mês terminará com duas agendas especiais: a Fábrica de Cultura Jardim São Luís promove o Fábricas de Stand Up, um show de humor que pretende levar para o palco da unidade humoristas do extremo sul de São Paulo no dia 29, sábado, às 19h30. O evento contará com a participação de Ju Brown, Zete Brito, Felipe Kot, Rhudson Victor, Guilherme Junior e o MC da noite será Léo Cordeiro.
No domingo, 30, a partir das 12h, a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha recebe as bandas Dona Olga, Invasores de Cérebros e 365, grupos com trajetórias longas na cena do rock nacional. As apresentações estarão no Rock in Fábrica, evento com uma sequência de shows inesquecíveis na zona norte. O evento também vai acontecer na Fábrica de Cultura Jardim São Luís, no dia 23, domingo, das 14h30 às 17h30, com a participação das bandas Invasores de Cérebros e 365.
É possível consultar a programação completa no site das Fábricas de Cultura. O programa Fábricas de Cultura é da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e as unidades das zonas norte e sul, Diadema, Osasco e Iguape são gerenciadas pela OS Poiesis.