APAS inaugura nova sede regional em Campinas
As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores
- Data: 10/03/2022 14:03
- Alterado: 17/08/2023 08:08
- Autor: Redação
- Fonte: APAS
Diretoria da APAS e convidados inauguram nova sede regional de Campinas
Crédito:Divulgação
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite da última quarta-feira, 09, seu novo escritório regional em Campinas (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, José Luis Alves de Matos, do prefeito de Campinas, Dário Saadi, entre outras autoridades.
“A nova sede simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população de Campinas e região. Vamos promover ações em prol do desenvolvimento e da excelência na prestação de serviços. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.
“O setor supermercadista é fundamental para nossa cidade. Nos últimos anos, os supermercados brasileiros cresceram muito, hoje dão um show de qualidade e competência”, disse o prefeito Dário Saadi.
As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A iniciativa reforça a presença da APAS no estado de São Paulo e comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos da região”, apontou José Luis Alves de Matos, diretor regional da APAS em Campinas.
Importância econômica
A regional de Campinas possui um quadro com 183 associados responsáveis por uma rede de 551 supermercados. Responde por 4,42% do faturamento do setor supermercadista no estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 7,2 bilhões. No último ano, foram criados mais de 600 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 36 mil pessoas na cidade.