Anitta anima fim do Carnaval em SP com ação inclusiva
Em iniciativa de SKOL, pessoas com deficiência auditiva curtiram show com mochila especial desenvolvida com tecnologia inovadora que permite sentirem as batidas da música
- Data: 11/03/2019 09:03
- Alterado: 11/03/2019 09:03
- Autor: Redação
- Fonte: assessoria
Crédito:Felipe Panfili/SKOL
SKOL e Anitta mostraram mais uma vez que há espaço para todo mundo na folia. Um dia depois de fazer o Rio de Janeiro parar para ver o Bloco das Poderosas, Anitta trouxe para São Paulo o seu show e repetiu a ação de inclusão, com a participação de 20 pessoas com deficiência auditiva.
Em apresentação no Espaço das Américas, os convidados puderam curtir a festa por conta de uma mochila especial. O objeto contava com uma tecnologia inovadora, com a qual os convidados sentiram as batidas das músicas.
Leonardo Castilho, de 31 anos, esteve nos shows no Rio e em São Paulo. Nascido na capital paulista, ele conta que com a mochila pôde entrar de uma forma que não imaginava no mundo da música. De quebra, ainda ganhou um selinho da cantora.
“Foi maravilhoso sentir todas essas vibrações com essa mochila. Tenho que agradecer muito a SKOL pela iniciativa de abrir essa oportunidade da comunidade surda entrar dessa forma em um bloco de Carnaval. “E eu ainda dei um beijo na Anitta! Quando vou poder dar outro beijo numa mulher dessas, que representa a música brasileira”, completou.
É uma ação incrível. A SKOL está trazendo uma experiência maravilhosa para quem tem deficiência auditiva. Eles vão receber uma mochila especial que vai vibrar conforme a música que está tocando”, comentou Anitta.