Agência oito™ é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra
Disputa de futebol de times de quatro pessoas está de volta e sua parceira de brand experience, oito™, coloca o evento de pé
- Data: 23/05/2024 12:05
- Alterado: 23/05/2024 12:05
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool
A oito™, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso será montado pela oito™, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.
Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.
“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito™ adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito™.
Para coroar o torneio, o time vencedor de cada categoria em Bragança Paulista vai participar da Final Mundial na Alemanha, em setembro deste ano. As equipes finalistas de todo o mundo irão competir na sede do RB Leipzig.
Serviço – Red Bull Quatro em Quadra
Data: dia 25 de maio
Horário: a partir das 8h00 (horário de Brasília)
Local: HWT Sports (Rod. Benevenuto Moretto, S/N – KM 11, Bragança Paulista – SP)
Inscrições: https://www.redbull.com/br-pt/events/red-bull-quatro-em-quadra
Sobre a oito™:
Localizada em São Paulo, mas com abrangência nacional, a oito™ é uma agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo. Há mais de 12 anos planeja, concebe e executa iniciativas que conectam seus clientes a seus respectivos públicos através de conteúdos e experiências significativas. Para isso, conta com áreas de produção, criação e planejamento voltadas para design de experiências, ativações de marca, colaborações, amplificações digitais, PR Stunts e produção de vídeos e conteúdo.
Comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, a agência realiza projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como ONU, Nike, Red Bull, Spotify, Amazon, PlayStation, Tinder, Itaú, Absolut e Chivas. E foi responsável por importantes projetos, como Nike Battle Force, que celebrou os 35 anos do Air Force One, o lançamento do PlayStation5 no Brasil, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.