Adoção de cães e doação de ração poderá ser feita na estação Palmeiras-Barra Funda
Metrô e ONG Cão Sem Dono fazem ação com imagens e informações dos cães que poderão ser adotados
- Data: 03/05/2021 15:05
- Alterado: 03/05/2021 15:05
- Autor: Redação
- Fonte: Metrô
Crédito:Reprodução
O Metrô de São Paulo, em parceria com a ONG Cão Sem Dono, realiza entre terça-feira (04) e sexta-feira (07) uma campanha para a adoção de cães e arrecadação de ração, na estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3-Vermelha. A ação ocorre das 10h às 15h.
Por causa das medidas de restrições impostas pela pandemia da Covid-19, os animais não estarão presentes durante a ação. Serão disponibilizados quinze painéis com imagens dos amiguinhos de quatro patas, para que os passageiros possam ver os cães disponíveis para adoção.
Em cada tela, haverá um QRCode, onde os passageiros poderão verificar as informações sobre os cachorros. Dois voluntários da ONG estarão presentes na estação para tirar dúvidas de como podem ser feitas as adoções. O passageiro também poderá doar um saco de ração para cães ou gatos, que serão utilizados pela ONG.
Durante a pandemia, o número de adoções de animais realizadas pela Cão Sem Dono caiu cerca de 70%. Além disso, a organização depende de doações de ração, medicamentos e outros insumos – que tiveram uma queda de 40% – para manter os mais de 450 cães e 80 gatos que foram resgatados.
Serviço:
Campanha de adoção de cães – ONG Cão Sem Dono
Data e horário: entre terça-feira (03) e sexta-feira (07), das 10h às 15h
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3-Vermelha