Abre e fecha em Santo André no Natal e Ano Novo

Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão; expediente municipal no Paço será retomado na próxima segunda-feira (27)

  • Data: 22/12/2015 11:12
  • Alterado: 22/12/2015 11:12
  • Autor: Rafaela Mazarin
  • Fonte: Secom-PSA
Abre e fecha em Santo André no Natal e Ano Novo

Crédito:

Você está em:

Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Natal, não haverá atendimento ao público no Paço nesta sexta-feira (24). O expediente será retomado na segunda-feira (27), das 8h às 17h.

Confira abaixo o funcionamento dos equipamentos públicos:

• Prefeitura, Praça de Atendimento, Postos SIM e Procon

Não haverá atendimento ao público no dia 24.

• Parques Municipais

Parque Antônio Flaquer (Ipiranguinha) –Rua Coronel Seabra, 210 – Vila Alzira. Tel.: (11) 4992-1168. Das 6h às 22h.

Parque Antônio Pezzolo(Chácara Pignatari) –Avenida Utinga, 136 – Vila Metalúrgica. Tel.: (11) 4997-5524. Das 6h às 22h.

Parque Prefeito Celso Daniel –Avenida D. Pedro II, 940 – Bairro Jardim. Tel.: (11) 4455-4086. Das 6h às 22h.

Parque Central –Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção. Tel.: (11) 4426-6628. Das 6h às 20h.

Parque Cidade dos Meninos –Rua Batávia, s/nº – Parque Novo Oratório. Tel.: (11) 4476-0020 / 4478-3748. Das 6h às 18h.

Parque Ana Brandão (Parque da Juventude) – Rua Capitão Mario de Toledo, s/nº – Vila Humaitá. Tel.: (11) 4452-2816. Das 6h às 18h.

Parque Escola –Rua Anacleto Popote, 46 – Valparaíso. Tel.: (11) 3356-9050. Das 6h às 22h.

Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba –Rua Direita, 371 (Centro de Visitantes) – Parte Baixa. Tel.: (11) 4439-0321.

Das 9h Às 13h, somente com monitores agendados.

Parque Natural do Pedroso –Estrada do Pedroso, s/nº – Sítio dos Vianas. Das 7h Às 17h.

Parque Norio Orimura –Rua Ilíria, s/nº – Capuava. Tel.: (11) 4475-8501. Das 6h às 18h.

Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique –Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba. Tel.: (11) 4479-5693. Das 6h às 20h.

Parque Ulisses Guimarães –Rua Tirana, s/nº – Vila Matarazzo. Das 6h às 18h.

• As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), PAs (Prontos Atendimentos) e hospitais funcionarão normalmente, em plantão 24 horas:

UPA Vila Luzita (Rua Calecute, 25 – tel.: 4451-5866)

Pronto Atendimento Paranapiacaba (Rua Rodrigues Alves, 29 –  tel.:  4439-0030)

UPA Central (Praça IV Centenário, 8 – tel.:  4436-4313)

UPA Sacadura Cabral (Rua Lauro Muller, 354 –  tel.: 4421-1244)

CHM (Centro Hospitalar Municipal) (Avenida João Ramalho, 326 –   tel.: 4433-3611)

Hospital da Mulher (Rua América do Sul, 285 – tel.:  4478-5000)

• Trânsito

  O Departamento de Trânsito manterá agentes de plantão com atendimento pelo número 0800-7703194.

• Segurança

  A Guarda Civil Municipal atenderá normalmente pelo tel.: 153.

• Serviço Funerário

Funcionará normalmente pelo tel.: 4433-3544

SEMASA

RESÍDUOS SÓLIDOS

•         Varrição

o  24/12 (sexta-feira): varrição normal

o  25/12 (sábado): varrição somente na área central

o  26/12 (domingo): varrição na área central e em outros centros comerciais

•        Estações de Coleta

o   24/12 (sexta-feira): Todos os ecopontos ficarão abertos das 8h às 12h.

o   25 e 26/12 (sábado): Estações de Coleta fechadas.

•        Coleta porta a porta

o   24/12 (sexta-feira): Coleta diurna normal (a partir das 7h) e coleta noturna com início às 15h (excepcionalmente).

o   25 e 26/12 (sábado e domingo): não há expediente

o   27 e 28/12 (segunda e terça-feira): somente coleta de resíduos úmidos

•        Remoção de animais mortos

o   24/12 (sexta-feira): das 7h às 12h

o   25 e 26/12 (sábado e domingo):  não há expediente

o   27/12 (segunda-feira): 9h às 17h

•        Coleta de resíduos de saúde

o   24/12 (sexta-feira): das 7h às 10h

o   25 e 26/12 (sábado e domingo):  não há expediente

o   27/12 (segunda-feira): 7h às 15h

ATENDIMENTO

•        Posto de Atendimento do Semasa: O Posto de Atendimento do Semasa não funciona no dia 24/12 (sexta-feira). O atendimento ao usuário retorna no dia 27/12 (Segunda-feira) somente com hora marcada previamente pelo site do Semasa.

•        Central de Atendimento Telefônico: Não há atendimento telefônico nos dias 24, 25 e 26/12.

IMPORTANTE: Nos dias em que não há atendimento telefônico, os serviços ao usuário podem ser solicitados de forma on-line, diretamente no site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br)

EXPEDIENTE

Não há expediente no Semasa, conforme portaria municipal. Os serviços essenciais são mantidos em escala de plantão.

Compartilhar:

  • Data: 22/12/2015 11:12
  • Alterado:22/12/2015 11:12
  • Autor: Rafaela Mazarin
  • Fonte: Secom-PSA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados