Rodrigo Garcia: “tudo que eu tô prometendo, eu mostro como vou fazer”

Candidato à reeleição disse, após o debate realizado no SBT, que adversários não citam "bons programas e políticas públicas que existem em São Paulo"

  • Data: 19/09/2022 09:09
  • Alterado: 19/09/2022 09:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia: “tudo que eu tô prometendo, eu mostro como vou fazer”

Crédito:Reprodução

Você está em:

Diferentemente de seus adversários, Rodrigo Garcia (PSDB) tem mostrado como vai realizar o que tem apresentado como proposta nesta campanha de reeleição para o governo de São Paulo. Ao deixar os estúdios do SBT, onde participou de debate neste sábado (17), o novo governador de São Paulo afirmou que a população está sabendo avaliar suas propostas e diferenciar quem realmente está focado nos interesses do estado.

“Compare o governo com a proposta dos outros candidatos, avalie a história de vida de cada um e decida de maneira soberana no dia 2 de outubro. O debate foi dinâmico e deu para expor nossas ideias e mostrar claramente as nossas diferenças. Enquanto os meus adversários criticam o estado, falam que é um estado ruim e repleto de problemas, eu entendo que, com acertos e erros, São Paulo é o melhor estado do Brasil”, disse Rodrigo Garcia.

Com apenas cinco meses no mandato do novo governador do Estado, Rodrigo tem se preocupado em apresentar propostas e mostrar como tirá-las do papel. “Meus adversários estão prometendo muitas coisas e ainda reduzindo imposto, ou seja, reduzindo receita para obras e programas. Isso não vai parar de pé”, criticou.

“Eu olho as contas públicas com muito cuidado, mantendo valores e princípios da responsabilidade fiscal, porque Estado quebrado não gera emprego, não resolve o problema de ninguém e um dos grandes acertos de São Paulo na sua história é sempre ter se manter equilibrado”, completou. “Tudo que eu estou prometendo, tudo que eu estou assumindo de compromisso, eu mostro como eu vou fazer”, enfatizou.

Rodrigo Garcia foi ao debate com uma comitiva exclusivamente de mulheres, como a esposa Luciana, a filha Isabela, a delegada Jamila Jorge Ferrari, coordenadora das DDMs (Delegacias de Defesa da Mulher) de São Paulo, a delegada Elisabete Santos, diretora do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), a secretária de Desenvolvimento Social, Laura Muller Machado, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Zeina Latif.

Compartilhar:

  • Data: 19/09/2022 09:09
  • Alterado:19/09/2022 09:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria Rodrigo Garcia









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados