Viviane Batidão lança dueto com Mara Pavanelly
Feat busca popularizar o ritmo típico do Pará para outros lugares do Brasil
- Data: 06/02/2025 14:02
- Alterado: 06/02/2025 14:02
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Viviane Batidão lança novo single. A música, em parceria com Mara Pavanelly, aborda os desafios e dilemas de um relacionamento, onde, apesar das dificuldades, o amor continua vivo, exigindo resiliência e reflexão.
Inspirada em histórias reais, a música faz parte do próximo projeto de estúdio da paraense. “É uma letra que fala de um amor, que tem que ser cuidado, preservado se não vai embora. Muitos fãs vão se identificar. Me baseei em histórias de amigas”, reflete a cantora
A música une o melhor do tecnomelody, sonoridade típica do Pará. Neste ano, a artista paraense celebra 25 anos de carreira, sendo considerada um dos ícones da música pop e brega em seu estado. Viviane já se apresentou para quase 400 mil pessoas em um único show. Além disso, acumula vários sucessos e parcerias com grandes nomes, como Gaby Amarantos, Joelma e Solange Almeida.
Viviane celebra a parceria com Mara Pavanelly, hitmaker do forró. “Acompanho o trabalho da Mara Pavanelly desde o começo da carreira dela. Quando surgiu a oportunidade da gente fazer o feat juntas, e ela disse sim, eu fiquei muito feliz. É importante juntar cultura, vozes e história. A Mara é nordestina, uma potência do forró. Eu sou uma nortista, que venho do tecnomelody, que também é uma potência. Nosso feat é um tecnomelody”, afirma Viviane.
A artista pernambucana compartilha dessa admiração por Vivi e pelo gênero musical que brilha em “Não Deixei de Amar”. “Sou apaixonada pelo Norte. Teve um período da minha vida profissional que cantava bastante lá, e agora com esse feat maravilhoso com ela, as portas irão se abrir ainda mais”, conta Mara.
A parceria celebra o atual momento de Viviane Batidão, busca expandir a sua carreira para outras regiões do Brasil e conquistar novos públicos. E ela já começou a colher esses frutos: em 2024, a paraense cantou no show do Numanice, da Ludmilla, e também se apresentou para mais de 250 mil pessoas no Aurea Tour, show do Alok, em Belém. Em janeiro deste ano, ela foi uma das convidadas nos Ensaios da Anitta em São Luís, no Maranhão.
FICHA TÉCNICA
Uma produção D&E RECORDS dirigida por Viviane Batidão, e Rodrigo Camarão
Equipe (D&E RECORDS)
Direção artística: Douglas Santos
Gerência artística: Walber Freitas
Coordenação A&R: Douglas santos
Faixa gravada na Sala da Pré em Belém- PA
Mixado no Studio Sala da Pré por Paulinho Jr e Rodrigo Camarão
Masterizado por Paulinho Jr