Viih Tube revela que filha de 1 ano já é mais rica que ela

Com uma visão clara sobre finanças, Viih Tube explicou que, ao contrário dela, Lua não tem despesas e, portanto, é significativamente mais rica

  • Data: 20/01/2025 21:01
  • Alterado: 20/01/2025 22:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Terra
Viih Tube revela que filha de 1 ano já é mais rica que ela

Viih Tube e Eliezer com a filha, Lua

Crédito:Reprodução/Instagram

Você está em:

A influenciadora digital Viih Tube compartilhou detalhes surpreendentes sobre a carreira precoce de sua filha, Lua, que aos 1 ano já conta com um perfil nas redes sociais que acumula mais de 2,7 milhões de seguidores. Embora tenha optado por não revelar os valores exatos dos cachês recebidos pela criança, ela enfatizou que esses montantes superam os seus próprios.

Em uma declaração recente, Viih Tube destacou o envolvimento da filha em campanhas publicitárias nas suas redes sociais. “A minha filha já trabalha com publicidade dentro das minhas redes comigo. E ela tem o valor dela, do trabalho dela, que eu acho que ela merece”, afirmou a influenciadora.

Com uma visão clara sobre finanças, Viih Tube explicou que, ao contrário dela, Lua não tem despesas e, portanto, é significativamente mais rica. “Minha filha é mais rica do que eu. Bem mais. Porque lembra que eu tirei meu investimento para a casa? E ela não precisa recuperar nada”, comentou.

A influenciadora também ressaltou a importância de selecionar cuidadosamente as parcerias publicitárias de Lua, priorizando sempre o bem-estar da criança. Embora tenha se abstido de divulgar os valores específicos dos contratos, garantiu que a quantia recebida por Lua é considerável. “Hoje a minha filha faz marcas, por exemplo, de sapato. Eu já vou pôr um sapato para sair, eu só gravo. Só ali ela já ganhou uma bolada. É muito dinheiro, pô. É mais caro que eu. Bem mais caro que eu”, concluiu Viih Tube.

Compartilhar:

  • Data: 20/01/2025 09:01
  • Alterado:20/01/2025 22:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Terra









Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados