Chitãozinho e Xororó cantam ‘Evidências’ no show de Bruno Mars
Clássico sertanejo já havia feito sucesso nas apresentações do cantor no The Town, em 2023
- Data: 14/10/2024 09:10
- Alterado: 14/10/2024 11:10
- Autor: Redação
- Fonte: Folhapress
Bruno Mars e Chitãozinho e Xororó
Crédito:Reprodução
O último show de Bruno Mars, o Bruninho, no estádio Morumbis, na noite deste domingo (13), teve direito a uma surpresa: Chitãozinho e Xororó cantando “Evidências”, um grande sucesso do repertório da dupla.
Veja:
E nessa loucura de dizer que não te quero, Bruno Márcio! Bruno Mars surpreendeu o público de seu show de São Paulo, neste domingo (13), e trouxe para o palco ninguém menos do que a dupla Chitãozinho & Xororó para cantar “Evidências”! (🎥: livenationbr) pic.twitter.com/5f5HbAbe12
— Hugo Gloss (@HugoGloss) October 14, 2024
O cantor americano abraçou os artistas brasileiros no palco e celebrou o sucesso da apresentação.
“Esse Bruno Mars é um craque. Não precisava de mais nada, mas mesmo assim levou o Chitãozinho e Xororó para fechar com chave de ouro as apresentações em São Paulo. Fiquei emocionada. Lindo demais o Morumbi inteiro cantando ‘Evidências'”, elogiou a apresentadora Astrid Fontenelle.
Em setembro do ano passado, no The Town, a banda de Bruno Mars tocou o clássico sertanejo em duas apresentações -em uma delas com a presença emocionada de Xororó na plateia.
A música da dupla José Augusto e Paulo Sérgio Valle foi gravada por Chitãozinho e Xororó no álbum “Cowboy do Asfalto”, de 1990.
Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, “Evidências” é cantada, em média, 5,2 vezes por noite – para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o Brasil.
Na quarta-feira (9) o convidado do astro foi Thiaguinho. Ele cantou “Cheia de Manias”, do Raça Negra, também uma canção bastante popular em festas, churrascos e karaokês.
Bruno Mars fará shows no Rio de Janeiro nesta semana. Nesta passagem pelo país, a agenda dele tem 14 apresentações, entre São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.