Feirão da Sabesp para regularização de débitos termina na próxima terça-feira (15)
Nova edição tem como uma das principais novidades o pagamento por meio do cartão de crédito
- Data: 11/10/2024 18:10
- Alterado: 11/10/2024 18:10
- Autor: redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Reprodrução
O cliente que ainda deseja participa da nova edição do feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” tem de hoje até o próximo dia 15 (terça-feira) para aderir à ação. A iniciativa oferece a oportunidade para regularização de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros, multas e atualização monetária, além da possibilidade de parcelamentos dos débitos. Até o momento, foram realizados 169 mil acordos com clientes.
Inicialmente previsto para encerrar no final de setembro, o feirão teve o prazo estendido para atender à demanda. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, na Grande São Paulo, no interior ou litoral. O feirão é realizado em todos os canais de relacionamento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou em unidades móveis.
Uma das novidades nesta edição, proporcionando mais facilidade aos clientes, é o pagamento das dívidas em até 12 parcelas iguais no cartão de crédito, sem entrada, sem juros e sem multa. Essa opção está disponível tanto na Agência Virtual como no atendimento presencial. O pagamento ainda poderá ser feito à vista, via PIX, ou parcelado diretamente com a Sabesp.
Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.
O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, evitando a suspensão do serviço por conta dos débitos.