Bonecos de Leila e presidente da CBF são enforcados em Botafogo x Palmeiras
Os dois bonecos estavam pendurados em uma rampa em frente ao setor sul do estádio, onde ficou concentrada a torcida palmeirense.
- Data: 17/07/2024 19:07
- Alterado: 17/07/2024 19:07
- Autor: Redação
- Fonte: Uol/FolhaPress/Alexandre Araújo e Renan Liskai
Crédito:Reprodução
Bonecos com os rostos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues, presidentes de Palmeiras e CBF, respectivamente, apareceram enforcados nas proximidades do Estádio Nilton Santos antes do jogo entre a equipe paulista e o Botafogo, nesta quarta-feira (17), pela 17ª rodada do Brasileirão.
Os dois bonecos estavam pendurados em uma rampa em frente ao setor sul do estádio, onde ficou concentrada a torcida palmeirense. Um vídeo publicado por um perfil que cobre as torcidas organizadas do Botafogo mostrando os bonecos viralizou nas redes sociais.
“Clima hostil. Torcedores do Botafogo já começam a deixar o seu recado para a torcida do Palmeiras no setor visitante. ‘Vocês não são bem-vindos no RJ”’, escreveu o perfil.
“Aí, rapaziada, clima hostil. A filha da puta da Leila e aquele cara enforcados”, diz um homem no vídeo que viralizou nas redes sociais.
A reportagem apurou que os bonecos foram retirados pela polícia. Apenas as “cordas” que seguraram os bonecos permaneceram no local.
Botafogo e Palmeiras disputam a liderança do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão empatadas com 33 pontos, mas o time carioca aparece na ponta por causa do número de gols marcados (27 a 25).