Caminho Místico – Semana de 24/03 à 30/03/14
Caminho Místico é uma coluna que versa sobre o esoterismo; Tarot, Magias e reflexões da Ana Carolina, Sacerdotisa da Arte, Oraculista, Terapeuta Vibracional e Escritora
- Data: 25/03/2014 18:03
- Alterado: 25/03/2014 18:03
- Autor: Ana Carolina Esteves
- Fonte: Sacerdotisa da Arte, Oraculista, Terapeuta Vibracional e Escritora
Crédito:
TAROT
Carta da semana: O Diabo
“O diabo mora dos detalhes”.
Essa carta traz a mensagem de que é preciso se livrar das situações que fazem com que você se sinta escravizado. Essa escravização se dá porque não há discernimento interior e, no momento, você só enxerga o lado obscuro que carrega dentro de si. Se prestar mais atenção em você mesmo, perceberá que, em muitos casos, você é tomado pela impulsividade, pelo desejo, pelo materialismo e até pelo ego. Isso acaba encobrindo a sua luz interior.
A dica é expor o que se tem de melhor, deixar que a sua luz brilhe e seja visível a todos.
Cor: Abuse do Ocre essa semana
Planetas: Plutão e Marte
Saúde: Cuidado com os excessos. Exageros podem gerar problemas de saúde.
MAGIA
Pequenas orações, grandes magias
Que bom seria se pudéssemos mudar o nosso dia com um passe de mágica, não é mesmo?!? Pois saiba que isso é possível!
Uma simples oração, que demonstre nossos desejos e intenções, pode modificar as vibrações de um dia e, consequentemente, melhorar uma vida.
Veja, abaixo, algumas orações que poderão lhe ajudar:
– Para ter sucesso nos negócios
“Tenho fé, tenho força, tenho confiança.
De hoje em diante, minha sorte mudará.
Que assim seja e assim será.”
– Para afastar a negatividade
“Não busco a perfeição,
Busco amor e paz em oração.
Não busco a negatividade
Venho atrás da felicidade.
Não sou feito de verdades
Mas me mantenho longe de maldades.
Não sou pura emoção
Mas possuo luz e compaixão.”
– Para atrair um novo amor
“Meu coração está aberto e cicatrizado.
Peço a Lua que me traga um bem amado.”
DESCOBERTAS
O Outono chegou!!!
Após um caloroso Verão, o Outono chega para refrescar o clima e também nossa mente. O Outono é caracterizado pelas noites mais longas que os dias e pelas folhas que costumam amarelar e cair. Essas folhas são símbolo de renovação, pois, após um período, ao chegar a primavera, novas folhas surgem.
A natureza está aí para que aprendamos com ela e, as estações do ano fazem parte desse ensinamento. O Outono vem para nos mostrar a necessidade de uma constante renovação. Assim como as árvores abandonam velhas folhas para dar espaço às novas folhas que virão futuramente, devemos é abandonar velhos hábitos e velhas amarras para que as novas oportunidades surjam. Não se engane! Ficamos mais presos a amarras do passado do que imaginamos. Um exemplo clássico é de uma mulher que reclama que não consegue arrumar um novo amor, quando na verdade, por dentro, ainda carrega mágoas, decepções e traições de relacionamentos passados. Enquanto essa mulher não se livrar desses pensamentos e sentimentos, não haverá espaço para um novo amor. Ela expulsa, sem perceber, qualquer pretendente que possa existir.
O Outono não é apenas o intermediário do verão-inverno, é também intermediário do passado-futuro. É o momento da pausa, do pensamento, da reflexão. Aproveite esse climinha mais frio, recolha-se, e analise sua vida. O que vale a pena carregar? O que deve permanecer? As estações mudam, a natureza muda e nós também devemos mudar. É a evolução natural do ser.