PM prende 5 e estoura ‘casas bomba’ com drogas na zona norte de SP
Uma arma de fogo também foi apreendida na ação que aconteceu na região da Brasilândia
- Data: 07/05/2024 08:05
- Alterado: 07/05/2024 08:05
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
Polícia Militar
Crédito:SSP
Três homens e duas mulheres, entre 22 e 59 anos, foram presos após a Polícia Militar encontrar duas “casas bomba” na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo, na segunda-feira (6). Cerca de 180 porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha e lança-perfume, além de uma arma, foram apreendidos na ação.
Policiais militares realizavam uma operação contra o tráfico de drogas, com apoio do Canil, quando entraram em um local de invasão. Os agentes avistaram um casal sair de uma das casas supostamente abandonada, momento em que houve a abordagem.
Os dois suspeitos acompanharam as equipes durante as buscas no local, onde foram encontrados uma pistola 765 com seis munições intactas, um tijolo de maconha, além de porções de crack.
Os PMs também averiguaram uma segunda casa na região, onde foram localizados outros três suspeitos. No local, os policiais apreenderam porções de cocaína, crack e lança-perfume, bem como balanças de precisão e diversas embalagens usadas para guardar as drogas.
Os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram presos. Os itens apreendidos passarão por perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas no 72° Distrito Policial, na Vila Penteado.