Teto de mercado desaba e deixa 11 feridos em Diadema
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local. Supermercado Riviera emite Nota à Imprensa.
- Data: 16/04/2024 07:04
- Alterado: 16/04/2024 07:04
- Autor: Redação
- Fonte: Mariana Zancanelli/UOL/Folhapress
Teto de mercado desabou em Diadema nesta segunda
Crédito:Reprodução
O telhado do Mercado Vencedor desabou na tarde desta segunda-feira (15) em Diadema, região metropolitana de São Paulo.
11 pessoas até o momento, segundo informa o Corpo de Bombeiros. foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital de Piraporinha,
A causa do desabamento ainda não foi esclarecida. As corporações estão levantando maiores informações sobre o caso.
Vídeo mostra mercado destruído. Nas redes sociais, um morador postou uma gravação do local e afirmou que há pessoas sob os escombros. Segundo o morador, há feridos do lado de fora do mercado também.
Veja:
O teto caiu por volta das 16h. O acidente aconteceu no Mercado Vencedor, que fica na Avenida Casa Grande, 230, em Diadema.
A reportagem tenta localizar e contatar os representantes do estabelecimento. O espaço fica aberto.
O Supermercado Riviera esclarece:
Por volta das 16h de hoje, o telhado de uma de nossas lojas cedeu parcialmente. Nossa principal preocupação neste momento é com o bem-estar e a segurança das pessoas afetadas.
As pessoas socorridas foram encaminhadas a hospitais da região para receberem os cuidados necessários. Estamos em contato com as autoridades competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, para colaborar com as investigações sobre as causas desse lamentável incidente.
Nossa equipe está totalmente comprometida em cooperar com as autoridades e empreender todos os esforços para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Estamos monitorando de perto a situação e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os envolvidos e expressamos nossa solidariedade às vítimas e suas famílias neste momento difícil.