Mês do Consumidor: Enel SP dá descontos de até 50% na renegociação de dívidas
Clientes da empresa terão até o dia 31 de março para negociar suas dívidas com descontos de até 50% no pagamento à vista.
- Data: 13/03/2024 09:03
- Alterado: 13/03/2024 09:03
- Autor: Redação
- Fonte: Enel Distribuição São Paulo
Crédito:Consórcio ABC
No Mês do Consumidor, a Enel Distribuição São Paulo anuncia uma campanha exclusiva de renegociação para seus clientes. A iniciativa visa oferecer condições especiais para regularização de débitos e proporcionar uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março e para participar é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso.
A oferta concederá até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do SERASA.
Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.
“Esta campanha representa o compromisso da Enel em sempre oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa. A empresa reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento”, explica André Oswaldo, Diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.
A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.
Serviço
Os canais de atendimento da Enel Distribuição São Paulo são:
Aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente para para iOS e Android
Site da companhia (www.enel.com.br);
Redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e X (@enelclientesbr);
Central de Atendimento (0800 285 0196);
WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.