Relógios de rua ganham dígitos rosas em prol da conscientização ao câncer de mama
A JCDecaux, empresa líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), e detentora de 100% da cobertura de relógios de rua na cidade de São Paulo, apresenta a partir desta semana uma ativação em solidariedade ao movimento Outubro Rosa, uma das grandes bandeiras da corporação. A ação colore os dígitos de hora e minuto de ativos nos […]
- Data: 09/10/2023 13:10
- Alterado: 09/10/2023 13:10
- Autor: Redação
- Fonte: JCDecaux
Crédito:Divulgação
A JCDecaux, empresa líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), e detentora de 100% da cobertura de relógios de rua na cidade de São Paulo, apresenta a partir desta semana uma ativação em solidariedade ao movimento Outubro Rosa, uma das grandes bandeiras da corporação. A ação colore os dígitos de hora e minuto de ativos nos 1000 relógios da cidade, cobrindo-os com a cor do movimento para destacar a importância da conscientização sobre o câncer de mama e um diagnóstico precoce.
Além de participar de uma série de ativações ao longo do ano sobre o câncer de mama, tradicionalmente, em outubro, a JCDecaux intensifica o apoio à causa e reforça, entre outros projetos, doações de espaços publicitários para organizações não-governamentais que viabilizam a luta contra esta doença, sendo o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil.
A ativação seguirá ao longo do mês conscientizando sobre a detecção precoce e o tratamento adequado que podem elevar as taxas de cura para impressionantes 95%. A JCDecaux segue comprometida em dar visibilidade a esta causa vital, além de oferecer uma plataforma de comunicação para iniciativas que levam esperança às milhares de mulheres afetadas por essa doença.