Bruno Mars cumpre expectativa e faz um grande show no The Town 2023
Com o show mais esperado do festival, que acontece em São Paulo, o cantor internacional não mediu esforços para entregar uma noite especial aos brasileiros
- Data: 04/09/2023 02:09
- Alterado: 04/09/2023 02:09
- Autor: Gabriel de Jesus
- Fonte: ABCdoABC
Bruno Mars
Crédito:Reprodução/Globoplay
Senhoras e senhores, parem tudo! Bruno Mars se apresentou no The Town e mexeu com corações brasileiros. Ele abre sua apresentação com “estou aqui, São Paulo” e complemente com “cada vez que venho pra cá, fica melhor”. Com vários hits conhecidos, o cantor havaiano não perdeu a oportunidade de agitar a galera com “Evidências”. Portanto, meus amigos, show mais completo impossível.
Com uma excelente presença de público, Bruno Mars faz fãs se apaixonarem por suas gingas, danças e interatividade com público presente em seu show, não apenas por ele, mas também por seus dançarinos e músicos.
Os perrengues nos portões antes do show não foi um problema para uma galera disposta a esperar o tempo que fosse necessário. Com tudo abarrotado e lotado – de todas as apresentações a que mais reuniu pessoas – era impensável se mexer. Uma certa dificuldade para enxergar o telão, mas para quem ama mesmo este artista consagrado e amado pelos brasileiros não é sacrifício.
Quando Mars começou “24k magic”, todo o perrengue para estar ali após um domingo de calor desapareceu. A seguir ele cantou “Finesse” e terminou a primeira parte com “Treasure”, esta acompanhada pelas palmas do público sincronizando uma coreografia com seus dançarinos.
Desde sua passagem por aqui Mars não lançou álbuns solos. A única novidade foi o projeto Silk Sonic, na qual foi integrado ao repertório a música “Leave the door open”, em parceria com Anderson .Paak. Outras parcerias chegaram a ser cantada apenas em trechos, como por exemplo, “Billionaire”, com Travie McCoy, em 2010.
Momento “Eu quero você, gatinha”
O clima do show aqueceu mais ainda com a introdução crescente até o palco de “Calling All My Lovelies”, com músicos-dançarinos cheio de riffs de guitarra e danças.
Com um telefone na mão, um sorrisinho incapaz de resistir, ele atrai a plateia com “Hello, é o Bruninho. I am in São Paulo. Eu quero você, gatinha”, repetindo em português três vezes a frase. Mesmo a música sendo lançada em 2017, Mars fez a brincadeira continuar atual e aclamada pelo público. Com uma vibe positiva ele continou com “Thats What I Like”, emendada por “Please Me”, momento em que ele exibiu, mais uma vez, todo seu talento vocal.
Com o palco todo apagado, apenas os solos do guitarrista e saxofonistas criaram um trecho introspectivo para iniciar “Versace on the floor”, canção romântica. A seguir, com gritos de “nos nos nos” e yeah “yeah “yeah” veio o ultra pop “Marry You”. Todos em uma grande festa e agitação.
O celebrado solo da bateria marcou mais um ato do espetáculo, que já armou o caminho para a mais roqueira e acelerada “Runaway Baby”, que encheu o palco. A banda de apoio continuou fazendo bonito, muito bonito.
Com mais de uma hora de show, o público não desanimava e continuava com a maior empolgação. Hora do piano, momento em que Mars emendou “Fuck You”, “Young wild and free”, “Grenade”, “Talking to the moon” (inclusive com direito a um arrepiante coro do público), “Notin on you”, encerrando a sessão com o refrão de “Leave the door open”.
Mais uma vez, momento aberto aos mais românticos quando Bruno Mars cantou “When i was your man”, rendendo milhões de “eu te amo” nas redes sociais e certamente no público presente. Um daqueles momentos raros em que dizemos “quem viu, viu”. Foi aí que o tecladista Phredley Brown decidiu “abrasileirar” o show no Autódromo Interlagos. Ele tocou “Evidências”, famosa na voz de Chitãozinho e Xororó. O músico não cantou, porém. A missão ficou para a plateia, como um karaokê.
Na sequência, “Locked out of heaven” fez o público pular e “Just the way we are” trouxe um clima quase catártico. Até deu a sensação de que Bruninho não cantaria “Uptown Funk”, seu maior sucesso, quando começou a apresentar a banda. Ninguém foi embora e a música enfim veio, para fechar o show inaugural de Bruno Mars no The Town 2023. Ele ainda volta. No próximo domingo (10), ele fecha de vez a primeira edição do festival.