Após um 2022 de recordes, Anitta deseja carreira mais calma

Cantora iniciou 2023 com show lotado em São Paulo

  • Data: 16/01/2023 17:01
  • Alterado: 16/01/2023 17:01
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Após um 2022 de recordes, Anitta deseja carreira mais calma

Anitta

Crédito:Reprodução

Você está em:

Já é carnaval em São Paulo. Faltando aproximadamente um mês para a data oficial, a folia tomou conta da capital paulista no último domingo, 15, ao som de Anitta. A voz de Envolver trouxe o projeto Ensaios da Anitta para a Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, e colocou aproximadamente 12 mil pessoas para dançarem mesmo embaixo de chuva.

O evento tem como tema Guerreiras e a artista se apresentou em São Paulo com um look homenageando Anita Garibaldi. Antes de subir ao palco do evento, a cantora conversou com a imprensa e falou ao Estadão sobre o que o público pode esperar do seu bloco de carnaval em 2023: “Vem mais guerreiras, algumas outras mulheres que eu admiro e inspirações. Acho que a galera vai gostar bastante”.

Após um 2022 repleto de recordes e ter feito seu nome fora do País, seus fãs querem mais. Sem querer criar muitas expectativas ela mandou um recado para o público. “Estou trabalhando com mais calma, deixando as coisas prontas para lançar depois, quando eu estiver com mais confiança. Então, não é para esperar muito não, pois quando não se espera muito se entrega tudo”, explicou, em resposta ao jornal durante a coletiva de imprensa.

Além do carnaval, a voz de Versions of Me revelou que já tem dois projetos como atriz assinados e que serão filmados ao longo deste ano após o carnaval, mas o foco de 2023 é levar uma vida mais tranquila. “Esse ano quero descansar bastante, porque tenho dois projetos como atriz, que vou filmar durante o ano, e começo depois do carnaval. Mas quero ficar mais tranquila em relação a tudo: música e show. Quero passear mais, me divertir mais”, falou.

Compartilhar:

  • Data: 16/01/2023 05:01
  • Alterado:16/01/2023 17:01
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados