“Bizarrap Music Sessions, Vol 53”, de Shakira cresce 436% em 48 horas na Deezer
A nova parceria do DJ argentino Bizarrap com a artista já se tornou um sucesso e ocupa a segunda posição no Top Charts global da plataforma
- Data: 19/01/2023 14:01
- Alterado: 19/01/2023 14:01
- Autor: Redação
- Fonte: Deezer
Shakira
Crédito:Divulgação
“As mulheres não choram mais, as mulheres faturam” é uma das frases de um dos já maiores hits de 2023: “BZRP Music Sessions, Vol. 53”, com a cantora colombiana Shakira. A nova faixa, produzida pelo argentino Bizarrap em uma de suas famosas Music Sessions, conquistou as paradas musicais — e também os internautas, como um hino em espanhol para aqueles que querem superar um coração partido.
Na letra, a artista abre o jogo sobre o fim de seu relacionamento com o ex marido, o jogador Gerard Piqué e utiliza trocadilhos com o sobrenome dele, como em “Esto es pa que te mortifique, mastica y traga pa que no pique. Entendí que no es culpa mía que te critiquen. Yo solo hago música, perdón que te salpique”. Traduzindo: “Isso é para que eu mortifique você, mastigue e engula para não arder. Eu entendi que não é minha culpa que eles criticam você. Eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você”.
Com uma batida urbana e agitada, a nova música de Shakira foi o tópico da semana e, no Brasil, em apenas 48 horas após seu lançamento, cresceu 436% em streams e 657% em usuários únicos na Deezer. Globalmente, a faixa cresceu 71% em streams e 106% em usuários únicos no mundo (ou seja, pessoas diferentes que escutam a mesma música na plataforma).
No mundo, a faixa ocupa a segunda posição do ranking global da plataforma, se tornando um sucesso em países como França, Brasil, México, Colômbia e Espanha.