Singular comemora as primeiras aprovações em universidades públicas em 2023

No curso de Medicina, dois alunos do Singular foram destaques nessa maratona de vestibulares

  • Data: 03/02/2023 13:02
  • Alterado: 31/08/2023 19:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Singular
Singular comemora as primeiras aprovações em universidades públicas em 2023

Gabriela Zanini

Crédito:Divulgação

Você está em:

Com a divulgação das listas de aprovados nas universidades públicas, novamente o Sistema Anglo confirma sua liderança. Na primeira chamada na USP, foram 922 aprovações e, só no curso de Medicina, considerada a carreira mais concorrida, 1/3 das vagas foram preenchidas pelos estudantes do sistema, com crescimento pelo 4º ano consecutivo.

No ABC, o Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo, que utilizam a metodologia e material Anglo, seguem no mesmo ritmo e comprovam a qualidade do ensino. Até o momento, foram mais de 70 conquistas entre USP, Unicamp e Unesp.

No curso de Medicina, dois alunos do Singular foram destaques nessa maratona de vestibulares. Um deles é a aluna Gabriela Zanini, aprovada na Unesp em 3º lugar, Unicamp em 7º e na USP Pinheiros em 19º, além do aluno Gustavo Wagner Baratti Rocha, aprovado na Unicamp.

Tradição – Aprovar nas melhores universidades do Brasil é uma tradição do Singular. Nos anos anteriores, André de Paula Madeira foi aprovado em 1º lugar no curso de Ciências Biológicas na Unesp, além de também garantir vaga na USP e Unifesp, no mesmo curso; Bruna Nagamine Zanini prestou como treineira a Fuvest e foi aprovada em 1º lugar do curso de Educação Física; Pedro Henrique Nascimento foi aprovado em 1º lugar em Medicina na USP; o ex-aluno Arthur Yudi Cardoso foi aprovado em 1º lugar no curso de Engenharia de Produção Elétrica na Universidade Federal de São Carlos; Bruna Lehoczki foi a 1ª colocada no curso de Engenharia de Materiais na USP e Marcela Marcacine conquistou o 1º lugar no curso de Engenharia na Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Kaíque Abdala também conquistou o 1º lugar em Economia no Insper, Giovana Claro e Kauê Barbosa ficaram com os 1º lugares na Universidade Federal do ABC, nos cursos de Ciências & Humanidades e Ciências & Tecnologia, respectivamente.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação Gabriela Zanini

  • Data: 03/02/2023 01:02
  • Alterado:31/08/2023 19:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Singular









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados