Tame Impala veta transmissão do show na Tv, mas entrega performance poderosa
Em recuperação de uma fratura no quadril, o vocalista da banda entrou no palco de muletas
- Data: 26/03/2023 10:03
- Alterado: 26/03/2023 10:03
- Autor: Be Nogueira
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Reprodução Instagram @tameimpala
O grupo Tame Impala se apresentou no sábado (25), no segundo dia do festival Lollapalooza, em São Paulo. O público que assistia aos shows ao vivo de casa, só pode acompanhar três músicas na íntegra, depois a transmissão foi interrompida a pedido da banda. O fato gerou a revolta.
“A gente vai ver pelo menos o comecinho desse show, as três primeiras músicas. Como eu falei, o Tame Impala só liberou a transmissão dessas três primeiras”, anunciou o apresentador do canal Multishow.
Apesar do veto, quem estava no evento presenciou um show cheio de efeitos, um verdadeiro espetáculo psicodélico, muito bem incorporado aos elementos sonoros.
Vale relembrar que o Kevin Parker, vocalista da banda, está se recuperando de uma fratura no quadril, desde o começo de março. E mesmo assim conseguiu manter a agenda de shows que já estava marcada, garantindo uma das melhores apresentação do Lollapalooza Brasil 2023.
O show no festival encerra a turnê “Slow Rush”, que vai desde os sucessos mais antigos, como “Feels Like We Only Go Backwards”, “Mind Mischief” e “Elephant”, do álbum Lonerism, de 2012. A canções como, Eventually, New Person, Same Old Mistakes e a clássica The Less I Know The Better, do álbum mais famosos da banda, Currents, lançado em 2015, levando o público ao ápice.