Shopping Pátio Higienópolis adere Campanha Mundial sobre o Autismo

Durante primeira semana de abril, shopping terá sua fachada iluminada de azul

  • Data: 28/03/2023 11:03
  • Alterado: 28/03/2023 11:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Shopping Pátio Higienópolis
Shopping Pátio Higienópolis adere Campanha Mundial sobre o Autismo

Pátio Higienópolis adere ao Blue Day

Crédito:Divulgação

Você está em:

Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, o Shopping Pátio Higienópolis se engaja pelo sétimo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).

“Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Katia Gioacchini, gerente de Marketing do Pátio Higienópolis, empreendimento que faz parte da Rede Iguatemi.

A tradicional fachada azul será inaugurada em 1º de abril.

Compartilhar:

  • Data: 28/03/2023 11:03
  • Alterado:28/03/2023 11:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Shopping Pátio Higienópolis









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados