Controvérsias jurisprudenciais é tema de novo curso oferecido pela AASP
O propósito do curso é orientar a advocacia a bem manusear as disposições do Código de Processo Civil concernentes à multa periódica fixada pelo descumprimento de obrigações de fazer.
- Data: 06/04/2023 09:04
- Alterado: 06/04/2023 09:04
- Autor: Redação
- Fonte: AASP
Crédito:Divulgação
A Associação dos Advogados (AASP) realiza no dia 01/08, (terça-feira) às 19h, o curso “Controvérsias jurisprudenciais sobre a multa periódica (astreintes) nas obrigações de fazer”, com orientação da advogada, Cristiane Druve Tavares Fagundes. As vagas são limitadas e a sua participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa, pois 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).
O objetivo do curso é orientar ao advogado e a advogada, com base na melhor doutrina e na mais atual jurisprudência, a bem manusear as disposições do Código de Processo Civil concernentes à multa periódica fixada pelo descumprimento de obrigações de fazer, não fazer e entregar coisa.
Cristiane Druve Tavares Fagundes é advogada, pós-doutoranda pela Universidade de Coimbra (Portugal) e doutora, mestra e pós-graduada em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Além de professora da pós-graduação da PUC-SP (COGEAE) e da graduação da FMU e professora convidada da Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo e Campinas), da PUC Campinas, da Escola Superior de Advocacia (ESA), da Escola Paulista de Direito (EPD) e de outras instituições de ensino.
Para inscrições e mais informações acesse: https://cultural.aasp.org.br/