Machine Gun Kelly, Swedish House Mafia e Halsey confirmam presença no GPWeek
Após uma primeira edição com ingressos esgotados, o festival volta a ser realizado, no dia 4 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo; JXDN é outro nome confirmado no line-up
- Data: 08/05/2023 11:05
- Alterado: 08/05/2023 11:05
- Autor: Redação
- Fonte: GPWeek
Machine Gun Kelly
Crédito:Divulgação
A música é responsável por guiar momentos importantes na vida das pessoas. Uma trilha sonora é capaz de fazer o coração bater mais rápido ou desacelerar, ela é companhia no carro, em situações de descontração e de contemplação. O GPWeek, festival que antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, surgiu exatamente com o objetivo de celebrar a música em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural da cidade de São Paulo. Após uma primeira edição esgotada em 2022, o evento confirma a sua segunda edição para o dia 4 de novembro, no Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista. Realizado pela 30e, o GPWeek, mais uma vez, entrega uma programação responsável por amplificar a importância da música para toda a sociedade. Em 2023, o evento tem os seguintes nomes confirmados: Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly e JXDN. O GPWeek 2023 é apresentado pela Heineken e inicia a venda de ingressos no dia 9 de maio, terça-feira, às 10h, na Eventim; e a partir do meio-dia na bilheteria oficial do evento (Allianz Parque, Portão A).
“Foi muito satisfatório ver o lema do GPWeek, que é ‘a música guia’, sendo compreendido e bem recebido pelo público em nossa primeira edição. As mais de 50 mil pessoas presentes estavam ali na mesma sinergia, lembrando de momentos especiais e criando boas novas lembranças e a programação do festival estava ali como trilha sonora”, diz Pepeu Correa, CEO da 30e. “Começamos a pensar a edição de 2023 assim que o último acorde soou na edição de 2022 e a expectativa não poderia estar melhor. Temos uma programação com nomes internacionais e nacionais queridos e esperados pelo público, além de algumas surpresas pelo caminho”, complementa Caio Jacob, Vice President Global Touring & Festivals da 30e.
“A Heineken® tem o propósito de oferecer experiências inesquecíveis e únicas em seu DNA. Como marca, faz muito sentido ser a cerveja oficial da GPWeek, evento que antecede a etapa do F1 Grande Prêmio de São Paulo em que a marca é a patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. A ideia é proporcionar momentos de socialização e celebração em mais um festival de música, sintetizando totalmente essa visão da empresa de valorização ao entretenimento e à cultura”, reitera Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
GPWeek em Sâo Paulo
Data: 4 de novembro
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Valor de Ingressos:
Paddock: R$ 995,00 (meia-entrada legal) | R$ 1.990,00 (inteira)
Pista VIP Box: R$ 495,00 (meia-entrada legal) | R$ 990,00 (inteira)
Pista: R$ 275,00 (meia-entrada legal) | R$ 550,00 (inteira)
Cadeira Inferior: R$ 280,00 (meia-entrada legal) | R$ 560,00 (inteira)
Cadeira Superior: R$ 195,00 (meia-entrada legal) | R$ 390,00 (inteira)
Venda online: eventim.com.br/gpweek