Postos Santana e Jabaquara da SPTrans terão horário estendido até as 22h
Atendimento em todos as lojas foi reforçado para atender os passageiros cujos cartões foram cancelados em virtude de falha técnica em um lote de cerca de 40 mil cartões do Bilhete Único
- Data: 03/07/2023 21:07
- Alterado: 03/07/2023 21:07
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
Bilhete Único
Crédito:Reprodução
A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que determinou que as lojas Santana e Jabaquara, que funcionam entre 7h e 17h, tenham seu horário de atendimento prolongado até as 22h já a partir desta segunda-feira (3). A partir de amanhã (4) estes locais terão o horário de atendimento estendido para entre 6h e 22h ao longo desta semana.
Desde esta segunda-feira, o atendimento em todos os postos de atendimento foi reforçado, para atender os passageiros cujos cartões foram cancelados em virtude de uma falha técnica em um lote de cerca de 40 mil cartões do Bilhete Único, que foi bloqueado nas catracas dos ônibus.
Aos passageiros afetados, a SPTrans pede desculpas e informa que todos os cartões serão trocados sem qualquer cobrança na emissão da segunda via.
Desde que a questão foi constatada, as equipes técnicas da SPTrans trabalham para reduzir a abrangência ao menor número de cartões possível e, paralelamente, para atender todos os usuários cujos cartões foram bloqueados.
Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.
Os endereços dos postos de atendimento podem ser encontrados no site da SPTrans.