Cavic lança clipe quarentenado: ‘Eu Não Te Amo’
Conheça o novo trabalho do músico de São Caetano que foi todo produzido em home office
- Data: 18/09/2020 09:09
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Nelson Albuquerque
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Não é nenhuma pandemia que vai impedir a música e o amor de acontecerem. Prova disso é o novo trabalho de Cavic, músico de São Caetano que lança nesta sexta-feira (18/09) o clipe “Eu Não Te Amo”. O vídeo foi todo produzido em home office e a história também se passa no clima de quarentena.
Cavic tem 17 anos e já tem seu EP acústico, intitulado “Aluga-se”, disponível. Desse trabalho, a canção mais ouvida é justamente “Eu Não Te Amo”. “Por isso decidimos lançá-la como um single acompanhado de um clipe quarentenado”, explica o cantor.
Por “clipe quarentenado” ele quer dizer: “A história se passa durante a quarentena, e todo o processo de reuniões de discussão da história, gravação e edição, tudo foi feito à distância, cada um trabalhando de sua casa.”
Quem quiser assistir, basta acessar o canal de YouTube de Cavic. A partir da 0h01 do dia 18/9, a música estará no ar. Mais novidades do cantor estão disponíveis nas suas redes sociais.
O CLIPE
A música trata sobre a primeira fase de se gostar de alguém: a negação. Possui fortes tons de ironia e sinceridade, até com um pouco de humor. E o clipe, com roteiro de Iuri Manzini e edição de Léo Passeti, brinca com as questões de um relacionamento que se inicia e se mantém dentro da quarentena. Os personagens são interpretados pelo próprio Cavic e por Luiza Vaskys (Julia). A produção e trabalho de marketing é da Geração Y.
O CANTOR
Cavic começou a fazer aula de bateria e violão aos 6 anos, no Espaço Cultural de Artes, em São Caetano, muito por influência da banda Queen e do irmão. No fim de 2019, ‘Meu Bem’ foi lançado como a primeira música de trabalho, e a criação de projetos e busca de apresentações em festivais e shows independentes foi intensificada, iniciando sua carreira propriamente dita. Em junho de 2020, lançou o EP acústico “Aluga-se”, com a parceria e gerenciamento da Geração Y.
“Comecei a fazer shows no final do ano passado, e estava programando a continuar este ano, mas foi interrompido por conta da quarentena. Fazer shows é a melhor parte disso tudo, e certamente vou voltar a fazer assim que for seguro”, afirma o cantor.