Superliga Feminina 19/20: Sesi Vôlei Bauru duela com Osasco-Audax nesta sexta-feira
Equipe bauruense jogará com time de Osasco, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)
- Data: 05/12/2019 16:12
- Alterado: 05/12/2019 16:12
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Osasco-Audax busca a quinta vitória
Crédito:João Pires/Fotojump
Um duelo entre duas das equipes apontadas como favoritas da Superliga 19/20 é uma das atrações da 7ª rodada do turno. Nesta sexta-feira (06.12), o Sesi Vôlei Bauru (SP) receberá o Osasco-Audax (SP), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quarto lugar, com 13 pontos (quatro vitórias e duas derrotas). Com um jogo a menos, o Osasco-Audax está em quinto lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos e um negativo). O Sesc RJ lidera, com 20 pontos e sete vitórias.
No Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson falou sobre a expectativa para o jogo contra o Osasco-Audax e destacou a importância do saque no confronto desta sexta-feira.
“Cada jogo da Superliga é uma batalha diferente. Temos que tomar enorme cuidado com o Osasco-Audax. Além disso, vamos precisar repetir nossa determinação e vontade de vencer que tivemos nos dois últimos confrontos. Estamos trabalhando para que nossas falhas sejam sanadas. Será importante manter o nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e termos o resultado que esperamos”, analisou Anderson.
Pelo lado do Osasco-Audax, a líbero Camila Brait chamou a atenção para o ataque do time bauruense e mostra confiança para o duelo contra o Sesi Vôlei Bauru.
“Bauru tem um poder de ataque muito grande. Por isso, treinamos muito e estudamos a equipe delas. Levamos muita “porrada” na defesa nessa semana, com os meninos da comissão técnica (os chamados braços) atacando muito. Sabemos que o bloqueio precisa funcionar e esperamos colocar tudo que foi trabalhado em prática na quadra. A dedicação foi máxima para chegar com tudo na partida desta sexta-feira e voltar para Osasco com mais uma vitória”, explicou Camila Brait.
No Canal Vôlei Brasil
Ainda nesta sexta-feira acontecerão outras duas partidas pela sétima rodada do turno da Superliga 19/20. O Fluminense (RJ) terá pela frente o Valinhos (SP), às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Curitiba Vôlei (PR) jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O pay per view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br) transmitirá as duas partidas ao vivo.
SUPERLIGA FEMININA 19/20
SÉTIMA RODADA
07.12 (SÁBADO) – Pinheiros (SP) x Flamengo (RJ), às 19h, no Henrique Villaboin, em São Paulo – TV Cultura
06.12 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil
06.12 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Valinhos (SP), às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
06.12 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco-Audax (SP), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil
17.12 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Itambé/Minas (MG), às 21h, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil
18.12 (QUARTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 18h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro