Sehal realiza workshop presencial gratuito
Como Fidelizar seu Cliente ocorrerá dia 26 de maio às 19h; Consultor dará dicas sobre a importância da estratégia para pequenos negócios
- Data: 18/05/2021 14:05
- Alterado: 18/05/2021 14:05
- Autor: Redação
- Fonte: Sehal
Crédito:
O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) retorna a agenda de cursos presenciais e programa a grade para o segundo semestre deste ano. A iniciativa terá início com o workshop gratuito Como Fidelizar seu Cliente. O evento será realizado dia 26 de maio, às 19h, na sede do Sehal, à Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.
O workshop será realizado pelo Bussiness Development Sergio Bigaran, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança com uso de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool gel, entre outros. O consultor vai abordar a questão do relacionamento com o cliente e a sua importância para a estratégia do negócio. “Como conhecer o cliente, saber qual é a sua necessidade e obter informações que te permitam a fidelização são dicas muito importantes. Não adianta para a empresa conquistar o cliente e não conseguir mantê-lo”, explica Bigaran.
De acordo com ele, na atual situação (pandemia), a concorrência é grande no mercado de delivery com as tradicionais plataformas de entrega. “O consumidor tem uma grande vitrine nos marketplaces (reúne várias lojas) e as empresas que conseguem mais visibilidade saem na frente. É preciso algumas ferramentas pra fidelizar e não perder mercado”, alerta.
Para o presidente do Sehal, Beto Moreira, a qualificação é uma ferramenta importante para alavancar os negócios, especialmente os pequenos. “As nossas empresas passaram por enormes dificuldades e agora que estão tentando se reerguer precisam de todo tipo de apoio”, comenta.
Serviço:
Tema: Como Fidelizar seu Cliente
Dia: 26 de maio
Horário: 19h
Local: Sehal – Rua Laura, 214 – Santo André