Corinthians sofre empate no final e continua em 3º no grupo A
Timão leva gol faltando 20 segundos para o fim e vê 2ª vitória escapar dentro de casa
- Data: 11/09/2020 15:09
- Alterado: 11/09/2020 15:09
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Divulgação Corinthians
Jogando no Parque São Jorge o Corinthians cedeu empate no final do jogo contra o Minas Tênis Clube.
O timão abriu o placar com Batalha após contra ataque rápido puxado por Deives. O pivô dividiu a bola com o goleiro Anderson, que sobrou para o fixo que marcou o gol do Corinthians. Depois do gol marcado o Corinthians continuou pressionando. Jackson Samurai e Guilhermão tiveram oportunidades de aumentar o placar logo na sequência, mas não conseguiram passar do goleiro.
O Corinthians continuou pressionando e Rafa driblou 3 jogadores, deu caneta, e finalizou perto ao gol de Anderson que já estava batido no lance.
O segundo tempo continuou da mesma forma, o Corinthians atacando e o Minas se defendendo. Henrique e Higor criaram oportunidades, assim como Jackson Samurai que assustaram o camisa 1 do time mineiro. Mas como diz o velho ditado, quem não faz, leva, e o Corinthians sofreu por não aproveitar as oportunidades. Faltando 20 segundos, Ferro, que estava como goleiro-linha finalizou forte para empatar a partida e dar números finais.
O Minas é o 2º colocado do grupo A, com 5 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que fica em 3º devido ao saldo de gols.