Vasco recebe Defensa y Justicia para tentar classificação na Copa Sul-Americana
Após empate no primeiro jogo, equipes se enfrentam em São Januário pelas oitavas de final da Sul-Americana
- Data: 03/12/2020 15:12
- Alterado: 03/12/2020 15:12
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Rafael Ribeiro / Vasco
Vasco e Defensa y Justicia entram em campo para tentar uma classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30.
O Vasco não vive sua melhor fase na temporada. O time está na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e tenta na Sul-Americana conquistar um título após muitos anos sem um triunfo. Sem contar com o Campeonato Carioca, Taça Rio e Taça Guanabara, o time venceu a Copa do Brasil em 2011. No primeiro jogo os brasileiros conseguiram sair na frente do placar, mas cederam o empate, o que não é uma má notícia. O Vasco se classifica hoje caso empate sem gols ou com uma vitória por qualquer placar. Se o 1 a 1 se repetir a partida será decidida nas penalidades máximas. A boa notícia são as voltas do técnico Ricardo Sá Pinto, do goleiro Fernando Miguel, além de Talles Magno e Werley, que recuperados do covid-19, devem estar em campo. O artilheiro do time, German Cano, continua fora com coronavírus.
Se o Vasco não está bem no brasileirão, o Defensa y Justicia está pior ainda. O time não vence há 7 jogos e é o último colocado no seu grupo do Campeonato Argentino. O time de Hernán Crespo precisa vencer de qualquer jeito para garantir a classificação, empatar em 1 a 1 para os pênaltis, ou conseguir qualquer empate com mais de 1 gol para se classificar.
O jogo terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.
Prováveis escalações:
Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Ricardo e Leandro Castan; Neto Borger, Andrey, Léo Gil, Léo Matos, Gustavo Torres e Benítez; Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Defensa y Justicia: Unsaín; Brítez, Frias e Martínez; Rius, Acevedo, Benítez e Camacho; Hachen, Pizzini e Romero. Técnico: Hernán Crespo.