De virada CSA vence Sampaio Corrêa e entra no G4 do Brasileirão
Com gols marcados no segundo tempo, donos da casa conseguem 3 pontos importantes e impõe 4ª derrota seguida dos visitantes
- Data: 03/01/2021 00:01
- Alterado: 03/01/2021 00:01
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Augusto Oliveira / AscomCSA
CSA e Sampaio Corrêa entraram em campo neste sábado no Estádio Rei Pelé e os donos da casa levaram a melhor e conseguiram entrar no G4 da Série B.
O confronto não teve grandes chances na primeira etapa e só teve um lance de perigo aos 20 minutos, com Roney. O atacante do Sampaio ficou com a bola dentro da área e finalizou com força, obrigando Matheus Mendes fazer boa defesa. A resposta do CSA veio 3 minutos depois com Nadson que tentou de fora da área, mas não assustou Gustavo, que encaixou sem problemas. A principal chance da primeira etapa também aconteceu pelo lado dos donos da casa, mas Paulo Sérgio errou o voleio e mandou para fora do gol.
A segunda etapa também começou com os dois times arriscando pouco, porém, todos os 3 gols saíram em um intervalo de 5 minutos. Primeiro Marcinho marcou um golaço. O camisa 10 dominou, ajeitou e de fora da área mandou um pombo sem asa no ângulo do goleiro. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Aos 22 minutos o CSA empatou com Yago. Paulo Sérgio fez o cruzamento da direita e achou o meio-campista sozinho que tocou de cabeça para o fundo do gol. Aos 25, foi a vez de Rone ir para as redes. Em outra jogada pela direita, Yago cruzou para o atacante que pegou de primeira dentro da área e virou o jogo, dando números finais ao confronto. Antes do fim da partida, Pimentinha xingou o árbitro e foi expulso de campo, deixando o Sampaio Corrêa com um a menos.
O CSA subiu para a 4ª colocação com 51 pontos conquistados. O Sampaio Corrêa estacionou na 8ª posição e tem 45 pontos.