Em ação de Natal da Malwee, influenciadoras doam roupas especiais para quem amam

Ação 'O Melhor de Nós' reforça posicionamento da marca em prol da sustentabilidade na moda ao defender que é possível dar novas histórias às roupas

  • Data: 18/12/2020 16:12
  • Alterado: 18/12/2020 16:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Malwee
Em ação de Natal da Malwee, influenciadoras doam roupas especiais para quem amam

Crédito:Reprodução/Instagram

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Seguindo seu novo posicionamento, “Moda Sem Ponto Final”, que defende o aumento da vida útil de uma peça de roupa em prol da sustentabilidade na moda, a Malwee se uniu a influenciadoras digitais para a ação de natal da marca. A ativação ‘O Melhor de Nós’ conta com a participação de cerca de 20 influenciadores, incluindo Shantal Verdelho, que conta com mais de um milhão de seguidores em sua conta do Instagram, e Gabi Menezes, com 22 mil seguidores na plataforma.

Os participantes receberam uma caixa da Malwee com apenas um cartão dentro, brincando com a ideia de ser, na verdade, um “não recebido”, por não conter nenhum produto da marca. A caixa em questão seria usada por elas para enviar uma peça de roupa importante de seus closets para pessoas igualmente importantes para elas. Essa foi a maneira que a Malwee encontrou de presentear as pessoas nessa época especial e ao mesmo tempo reforçar seu propósito em sustentabilidade, mostrando que é possível dar novas histórias às peças do nosso guarda-roupa.

Gabi Menezes presenteou uma amiga gestante com a camisa que usou ao sair da maternidade com seu filho nos braços. Ela explica que usou muito a peça no período de pós-parto e amamentação, o que a fez se sentir bonita e empoderada naquele momento tão especial. Já Shantal presenteou a irmã caçula com o vestido que usou em seu casamento. Ela escolheu a peça, que tem grande valor emocional, como uma forma de desejar que a irmã encontre sua alma gêmea e seja feliz no amor.

A ação faz parte do Moda Sem Ponto Final, o recém-lançado novo posicionamento da Malwee, que estimula a doação e revenda de roupas paradas no armário para um consumo cada vez mais inteligente. Além disso, o reposicionamento da marca também defende a produção de roupas de qualidade, com maior durabilidade e menos impacto ambiental para melhorar a relação das pessoas com a moda e com o meio ambiente.

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