Superliga Masculina vai começar com grandes representantes e volta do público
Na volta de Wallace à competição, Sada Cruzeiro (MG) encara o Farma Conde Vôlei/São José (SP). SporTV 2 transmite ao vivo
- Data: 22/10/2021 19:10
- Alterado: 22/10/2021 19:10
- Autor: Redação
- Fonte: Vôlei Brasil
Crédito:Agência i7 / Sada Cruzeiro
Chegou a hora. Maior competição de vôlei do Brasil, a Superliga está de volta. No total, serão mais de 300 jogos nos próximos meses e uma novidade fora da quadra: perfis próprios no Instagram (@superliga_masculina e @superliga_feminina), com informações, resultados, memes, highlights e vídeos curtos. A disputa masculina começa neste sábado (23.10), com 12 times brigando pelo título, e a volta do público às arquibancadas – por enquanto restrita a 25% da capacidade dos ginásios. Todos dos jogos terão transmissão ao vivo, pelos canais SporTV ou pelo Canal Vôlei Brasil.
Em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro (MG) enfrenta o Farma Conde/São José Vôlei (SP), às 19h, no ginásio do Riacho. O time estreia motivado pela conquista do Campeonato Mineiro e pela volta do campeão olímpico Wallace à Superliga, depois de um ano na Turquia. No comando da equipe, um nome bem conhecido do torcedor. O ex-jogador Filipe estreia como treinador justamente na equipe onde foi capitão por várias temporadas.
“As expectativas para essa Superliga são as melhores possíveis. Temos um time feito para brigar por títulos. Estamos treinando muito com o Filipe como técnico. Ele está se saindo muito bem e sabe como tudo funciona dentro de quadra. Minha volta para o Sada Cruzeiro está sendo muito especial e espero conquistar a Superliga novamente”, disse Wallace.
Já o Farma Conde Vôlei/São José (SP) conta com o experiente levantador Marlon, além da força do oposto Renan Buiatti.
“Fizemos um bom início de temporada no Campeonato Paulista e a equipe tem se mostrado muito ambiciosa, em busca de crescimento individual e coletivo. Nosso treinador, o Peu, tem contribuído muito para isso e queremos surpreender na competição. Estamos muito felizes de ter torcida novamente e queremos fazer uma Superliga especial”, afirmou Marlon.