SEHAL faz parceria com Grupo Betel
Parceria do Sehal garante adequação dos estabelecimentos com as normas da Vigilância Sanitária; Grupo Betel promove consultoria com condições diferenciadas para associados
- Data: 14/01/2020 14:01
- Alterado: 14/01/2020 14:01
- Autor: Redação
- Fonte: SEHAL
Público lota espaço no SEHAL
Crédito:divulgação
O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) mantém parceria com o Grupo Betel, de São Caetano, acordo que traz muitas vantagens para os associados pelos serviços prestados, que são essenciais para o setor, e com condições diferenciadas. Especializada na área de segurança dos alimentos, a consultoria atende às necessidades específicas dos clientes.
No mercado desde 1994, a Betel atua no setor de qualidade com mais de 800 clientes, em nível nacional e internacional. São cerca de 180 profissionais especializados entre nutricionistas, engenheiros de alimentos e médicos veterinários, que trabalham nas instalações das próprias empresas. “Um dos nossos principais objetivos é evitar que o estabelecimento tenha qualquer tipo de problema com a Vigilância Sanitária, que seja autuado, multado ou interditado”, disse Letícia Faria, médica veterinária e diretora executiva.
Entre os diversos serviços, a Betel implementa processos, orienta, faz visitas semanais, adequa normas técnicas, qualifica fornecedores, treina e capacita colaboradores. Os clientes atendidos, que atingem o nível de excelência Betel, recebem um certificado de qualidade personalizado.
Para o Sehal, a parceria é uma ótima alternativa para oferecer um diferencial para os associados, especialmente em áreas essenciais. “São serviços que dão mais visibilidade no mercado, que contribuem para o desenvolvimento do empreendimento e até melhora o potencial competitivo”, disse Beto Moreira, presidente do Sehal.
“Eu tinha muitos problemas para controlar os nossos funcionários e para fazer com que eles seguissem as normas. Após a consultoria da Betel nós tivemos um ganho muito grande em relação ao desperdício de comida, controles maiores e adequação às exigências da Vigilância Sanitária. Vale muito o trabalho porque temos grande retorno sobre o investimento. Esperamos ficar com eles por muitos anos”, disse Carlos Alberto Saraiva de Almeida, proprietário do Ditian, especializado em culinária japonesa, em Santo André.
Curso gratuito – O Sehal oferece uma agenda de eventos, que inclui cursos de qualificação profissional, palestra e workshops, totalmente gratuitos, para apoiar e desenvolver os estabelecimentos do setor. Como reduzir o custo de bares e restaurantes é a primeira palestra deste ano que será realizada dia 29 de janeiro (quarta-feira), na sede do Sehal, à Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André. Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo whatsApp 11 9 5699-2255 ou pelo telefone 11 4994-2866.