Procons Municipais realizam atendimento à distância durante fase emergencial
O Procon Consórcio ABC informa que a assistência ao consumidor dos Procons Municipais do Grande ABC prossegue, por meio de canais de atendimento à distância, durante a fase emergencial do Plano São Paulo. Para viabilizar o atendimento à distância, o consumidor precisará apresentar os seguintes documentos: formulário para registro da reclamação e RG do consumidor ou do seu representante legal. […]
- Data: 05/04/2021 14:04
- Alterado: 05/04/2021 14:04
- Autor: Rodolfo Albiero
- Fonte: Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Teletrabalho, home office ou trabalho remoto.
Crédito:Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Procon Consórcio ABC informa que a assistência ao consumidor dos Procons Municipais do Grande ABC prossegue, por meio de canais de atendimento à distância, durante a fase emergencial do Plano São Paulo.
Para viabilizar o atendimento à distância, o consumidor precisará apresentar os seguintes documentos: formulário para registro da reclamação e RG do consumidor ou do seu representante legal. Caso a reclamação seja aberta por um procurador, o consumidor precisará apresentar seu RG e uma procuração simples (sem necessidade de reconhecimento de firma).
Para fazer o registro da reclamação, o consumidor precisa verificar a documentação necessária conforme o tipo de serviço ou produto.
O atendimento é realizado por meio dos seguintes endereços de e-mail:
Santo André: [email protected]
São Bernardo do Campo: [email protected]
São Caetano do Sul: [email protected]
Diadema: [email protected] e [email protected]
Mauá: [email protected]
Ribeirão Pires: [email protected]
Rio Grande da Serra: [email protected]
O consumidor pode também acessar o site da Fundação Procon-SP (https://www.procon.sp.gov.br/espaco-consumidor) e da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (https://www.consumidor.gov.br).