Fabio e Aghata Palacio apresentam Plano de Governo para mulheres da cidade
Os medalhistas olímpicos Diego e Daniele Hypólito declaram apoio ao candidato
- Data: 30/10/2020 20:10
- Alterado: 30/10/2020 20:10
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Divulgação
Na tarde do último sábado, 24/10, o candidato a prefeito Fabio Palacio (PSD) reuniu centenas de mulheres da cidade em uma reunião para apresentar seus projetos. Ao lado de Aghata Palacio, sua esposa, o candidato ainda contou com a presença dos medalhistas olímpicos Diego Hypólito e Daniele Hypólito.
“A mulher é o melhor termômetro que poderíamos ter da cidade. Conversando com elas é possível saber o que funciona aqui e o que não funciona. São elas que, na maioria das vezes, cuidam da família, participam mais ativamente da rotina escolar dos filhos e sabem apontar exatamente o que precisa ser melhorado. Elas precisam ser prioridade”, disse Palacio.
Durante o evento, Palacio falou sobre a situação atual da cidade e reforçou que a não dá mais apara aceitar a naturalização da corrupção e os superfaturamentos que acontecem com frequência na atual gestão. Já Aghata Palacio contou sobre toda a sua trajetória com o trabalho social e ainda reforçou que os projetos sociais da cidade podem ser muito mais abrangentes e fortes. “Dá para fazer muito mais. Cuidar das pessoas e oferecer a verdadeira assistência tem que ser prioridade”, disse.
Os medalhistas olímpicos Daniele e Diego Hypólito aproveitaram a reunião para declarar apoio a Palacio e ainda reforçaram a importância do cuidado com a mulher e a valorização do esporte para uma cidade mais próspera. “Quando a gente tem quem se preocupe de verdade com as mulheres, temos que apoiar e buscar o apoio de mais mulheres. Nós temos que nos unir”, pontuou a ginasta.
Diego, que é candidato a vereador em São Paulo, reforçou que o esporte em São Caetano do Sul pode voltar a ser referência e que as mulheres devem ser tratadas como prioridade no governo. “Elas são a base das famílias e merecem mais carinho e cuidado. Eventos como esse são importantes, pois quando as mulheres se unirem elas conseguirão mudar São Caetano”, finalizou Hypólito.