São Paulo empata em casa com River Plate e se complica na libertadores
Tricolor sai na frente, sofre virada e conta com gol contra para buscar empate no fim da partida
- Data: 18/09/2020 14:09
- Alterado: 18/09/2020 14:09
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
São Paulo empata em casa com River Plate e se complica na libertadores
Crédito:Divulgação São Paulo
O São Paulo enfrentou o River Plate no Morumbi e apenas empatou na 3ª rodada do grupo D. Com esse resultado o São Paulo cai para 3º no grupo e precisa vencer a líder LDU fora de casa para se manter vivo.
O confronto começou com o São Paulo melhor, impondo o futebol em cima do River Plate, que não entrava em campo há 6 meses. Logo aos 9 minutos o tricolor transformou a pressão inicial em gol. Igor Gomes e Vitor Bueno fizeram boa jogada pelo meio. O camisa 26 lançou Igor Vinicius que cruzou para Reinaldo que finalizou forte. A bola acertou o volante Enzo Pérez, beliscou a trave e entrou no gol de Armani. Mas o São Paulo não comemorou muito. Menos de 10 minutos depois, Julián Álvarez cruzou para Borré que sozinho na entrada da pequena área empatou o confronto. O primeiro tempo continuou morno e sem grandes chances para os dois lados.
No segundo tempo, Igor Gomes assustou o gol argentino com uma boa finalização da entrada da área. Aos 25 o lateral Igor Vinícius saiu cara a cara com o goleiro, mas preferiu tocar de lado e perdeu grande chance para o tricolor. O River conseguiu a vantagem aos 34 do segundo tempo com Julián Álvarez que finalizou forte e venceu Tiago Volpi. 3 minutos depois, mais um gol contra. Reinaldo fez jogada pela esquerda, tentou o cruzamento, Armani espalmou e a bola bateu no lateral esquerdo Anglieri para empatar o jogo. Aos 42 Brenner ainda teve a oportunidade de virar para o São Paulo mas finalizou fraco no meio do gol.
O River Plate subiu para a 2ª colocação do grupo D e jogou o São Paulo para 3º.